HyDe 1 Postado Dezembro 29, 2011 às 03:17 Postado Dezembro 29, 2011 às 03:17 (editado) Fuaarkk Depois posto mais RIP bro edit: Do tipo documentario que ele tava fazendo parte, agora entrou o irmão no lugar... Editado Dezembro 29, 2011 às 03:26 por HyDe
Faaeel 12 Postado Dezembro 29, 2011 às 03:28 Postado Dezembro 29, 2011 às 03:28 mt massa o shape do lek. estrutura mt bem desenvolvida. estetico pakas
marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 12:21 Postado Dezembro 29, 2011 às 12:21 DETALHE: ele é o mais FRANGO do grupo dele, e o kra loro de oculos escuro deu 3 dele.....
tguntzel 49 Postado Dezembro 29, 2011 às 12:57 Postado Dezembro 29, 2011 às 12:57 DETALHE: ele é o mais FRANGO do grupo dele, e o kra loro de oculos escuro deu 3 dele..... que? o de camisa preta? ta maluco é? Olha o tamanho do braço o zyzz e compara com o desse cara ai... Abraço
marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:25 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:25 que? o de camisa preta? ta maluco é? Olha o tamanho do braço o zyzz e compara com o desse cara ai... Abraço braço eu admito que zyzz é diferenciado, braço grande e rasgado em comparaçao com o resto do corpo. Mas em largura/tamanho perdeu feio (e perde para MUITOOSSS) Abraço
tguntzel 49 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:34 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:34 braço eu admito que zyzz é diferenciado, braço grande e rasgado em comparaçao com o resto do corpo. Mas em largura/tamanho perdeu feio (e perde para MUITOOSSS) Abraço Brother, a foto ali não ta muito boa pra comparar a largura do dois, mas dizer que o zyzz perde feio pro cara é um exagero. Além disso, mesmo que o zyzz estivesse de camisa e mesmo que ele perca um pouco na largura, eu ainda acho que ele pareceria mais "forte", mais "musculoso" que o cara lá que vc citou... Abraço
Kaleo 53 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:37 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:37 Brother, a foto ali não ta muito boa pra comparar a largura do dois, mas dizer que o zyzz perde feio pro cara é um exagero. Além disso, mesmo que o zyzz estivesse de camisa e mesmo que ele perca um pouco na largura, eu ainda acho que ele pareceria mais "forte", mais "musculoso" que o cara lá que vc citou... Abraço Também acho ,a vantagem dele é essa mesma ,não ser largo e estrutura ossea fina, dando a aparencia de ser maior que os outros.
marc01 218 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:38 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:38 Brother, a foto ali não ta muito boa pra comparar a largura do dois, mas dizer que o zyzz perde feio pro cara é um exagero. Além disso, mesmo que o zyzz estivesse de camisa e mesmo que ele perca um pouco na largura, eu ainda acho que ele pareceria mais "forte", mais "musculoso" que o cara lá que vc citou... Abraço zyzz soh nao some COMPLETAMENTE com camisa, por causa dos braços...acho o shape dele "bem normal" para quem tem varios ciclos nas costas. Se galera aki que idolatra ele, passasse la na area de AEs do forum vera shapes muito melhores, com ate menos ciclos nas costas. Um kra ecto puro, ao usar mtu AEs fica daquele jeito FACIL. Realmente nao entendo essa adoração. O irmao dele eh bem maior que ele tb. Sem contar que ele é um retardado, uma pessoa "adulta" nunca faria as "brincadeiras' que ele fazia. Abraço
Kaleo 53 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:51 Postado Dezembro 29, 2011 às 13:51 zyzz soh nao some COMPLETAMENTE com camisa, por causa dos braços...acho o shape dele "bem normal" para quem tem varios ciclos nas costas. Se galera aki que idolatra ele, passasse la na area de AEs do forum vera shapes muito melhores, com ate menos ciclos nas costas. Um kra ecto puro, ao usar mtu AEs fica daquele jeito FACIL. Realmente nao entendo essa adoração. O irmao dele eh bem maior que ele tb. Sem contar que ele é um retardado, uma pessoa "adulta" nunca faria as "brincadeiras' que ele fazia. Abraço Não estou defendendo mas você sabe como ele levava a vida dele não é?,e é uma comparação completamente sdruxola ,para alguém que si dedica com AEs e alguém que não está nem ai .
Posts Recomendados