Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz Bro,

Espero q a inspiração seja apenas o formato do shape, pois se vc tiver os mesmos habitos, curta bastante, pois terá só mais 6 anos de vida....kkkkkkkkkk.... Graças a Deus ele não serve e nem deve servir de inspiração pra todos.

A baderna sempre vem quando um assunto se repete demasiadamente e existem os "carolas" q defendem o estilo de vida do cara e os outros q abominam o estilo de vida do cara e preferem ter uma mente mais forte.

Postado (editado)

Eu concordo em partes com o que o th13fp45s disse,pois quando aparece uma noticia de que um bombadinho que morreu,a galera começa a falar que esse cara é um estupido ,mas o Zyzz também morreu,mas a galera continua dizendo que ele estava certo em aproveitar a vida(não sou contra ao estilo de vida dele,até porque cada um faz o que quer,mas jamais faria o que ele fez,pra mim a pessoa tem que ser equilibrada,a vida não se resume em diversão)Os dois casos são parecidos( os dois dão mais motivo ainda para a midia atacar os steroides),porém a diferença é que o Zyzz tem um shape bacana esteticamente,pois também tem mais conhecimento,mas não consigo me inspirar nele,nem pelo shape,nem pelos treinos e muito menos pelo estilo de vida,agora a ``maioria´´ que se inspira nele não tem nem 38 de braço.(não estou ofendendo ninguém ,pois quando tinha essas medidas me inspirava em caras como zyzz também)

Editado por gabrielwhey
Postado

Hauahauau broken:

Preciso ser melhor que ele pra criticar??? Se for assim, o forum nao poderia existir haha

Dados corretos, 90kg, sempre fui pesado, mesmo quando frango, 70kg foi meu menor peso.

Pratico a dois anos.

PS.: ja que vc diz que tem que ser melhor pra criticar, posta seus dados ai e para de se esconder atras dessa foto ai!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...