Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, engraçado, as vezes não entendo vocês. Na maioria dos tópicos vocês criticam os frangos (me desculpe, mas ele é só mais um frango que veio para manchar nosso esporte), o cara enche a cara, usa EAs, pra ir pra festinhas, pegar as menininhas, muda completamente o fisico em apenas 2 anos e vocês me dizem que idolatram o cara? Pera ae.. Tudo tem limite.

É simplesmente mais um frango que manchou nosso esporte, ainda bem que a mídia não usou o caso dele para generalizar todos nós que treinamos por amor ao esporte.

Publicidade

Postado

Cara, engraçado, as vezes não entendo vocês. Na maioria dos tópicos vocês criticam os frangos (me desculpe, mas ele é só mais um frango que veio para manchar nosso esporte), o cara enche a cara, usa EAs, pra ir pra festinhas, pegar as menininhas, muda completamente o fisico em apenas 2 anos e vocês me dizem que idolatram o cara? Pera ae.. Tudo tem limite.

É simplesmente mais um frango que manchou nosso esporte, ainda bem que a mídia não usou o caso dele para generalizar todos nós que treinamos por amor ao esporte.

discordo...

quanto a ele ser frango...

ele não era não, o objetivo dele era shape daquele jeito fitness.

e dai que ia pra festinhas e pegava menininhas? e se mudou o fisico em 2 anos, parabéns pra ele, mesmo que tenha usado qualquer AE's.

amor por esporte, seria sacrificar a vida trancado em casa, preso a horarios pra comer a batata doce e o frango, esperando a hora de dormir?

se vc não injeta nada, não investiu em hormonios, não vejo motivo pra se dedicar tanto assim...

da pra fazer as duas coisas amigo..

abraços. só dei minha opinião

Postado (editado)

Seu shape não chega nem perto do dele, vai chamar o cara de frango.

Editado por Tanin
Postado

kkkkkkkk. Vou ficar melhor que ele com toda certeza do mundo, pois me cuido para continuar vivo e não misturo esteroides com diuréticos e alcool. Frango não é quem é menor do que outro cara, e sim, quem tem atitudes idiotas, treinar pra ficar bombadinho, ir pra baladas encher a cara e pegar geral.

Com tantas pessoas dignas de respeito neste mundo, você vão vangloriar logo um cara que suja o nome do nosso esporte, sei não viu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...