Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Francamente, esse é o pior tópicos disparado que eu já vi no hipertrofia.org, o cara abriu o tópico pra falar do cara, que gosta dele, e veio os outros atirarem pedra. Eu não vejo nada demais nele também, um shape bom pra pegar menininhas, e que eu acho que nunca vou alcançar sem AEs (sem dúvida), e não tenho nada o que falar da vida dele e como ele curtia, por um simples motivo, a vida é dele. Agora, se não gosta, velho, não comenta. Só vieram pra avacalhar a parada e tornar o tópico digno de ser fechado.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

auehauiheua os que defendem usam inveja como desculpa, fexem esse tópico pelo amor !!

Ou falem apenas do shape dele.. já tá chato já =)

Editado por Pauloyep
Postado

o dia que voces passarem ele de volume e qualidade, voces postam aqui de novo ;)

Se for assim, excluam 99% dos users do forum! Ninguem pode comentar nos tópicos q falam do Arnold, do Ron, do Phil, do Branch. Afinal, vcs se parecem com eles em questão de volume e qualidade?

É cada uma aqui viu...

Postado (editado)

Como é o nome da primeira musica alguem sabe?

John O'Callaghan feat. Sarah Howells - Find Yourself -->

Alguem sabe a que toca no carro dele? Pre-Workout ? :P

Editado por -Intense-
Postado

Musica maneira :D.

@Topic

Qualidade e volume muito bom, só que ele era muito alto e é cada vez mais dificil ficar com bastante volume, leva tempo e sem contar que ele era novo... ia crescer beim mais. mais é um shape que da pra por como objetivo , não é um shape longe da realidade. FOCO: zyzz :D

Postado (editado)

O shape dele é muito bom sim, mas falar que ele aproveitou a vida??? O cara morreu com 21 anos, aonde ele aproveitou a vida santa mãe de deus?

[2]

Aqueles que criticão tem inveja, garanto que não teem o shape melhor que o dele, e aqueles, que adimirão usão como um objetivo , zyzz =)

vc tem o shape melhor que o jay cutler?

Eu queria entender como nego tem coragem de falar que ele era pequeno, sendo que ele tinha 43 de braço com 7~% de bf.

só tinha braço, famoso garoto das baladas, c eu esbarro nesse kra ele ia longe coitado

topic:

idolo? MEU DEUS

sinceramente, cmo ele já morreu, acho que nao estou contra as regras, vou defini-lo: ERA UM BOSTA

tem shape legal? tem.... mas nao é nda demais para quem estava ON on drugs eternamente, nada demais, aki no forum temos MTUSS users com shape bem melhor que o dle...

Editado por marc01
Postado

esteticamente ele tinha sim um shape bonito, e muita qualidade...

unica coisa que não me agrada era o estilo de vida que ele levava, curtir a vida e treinar acho pefeito, mas curtir a vida se drogando e ainda usando AE's e diureticos (da pra ver claramente que ele abusava de diuretico), ai eu não tenho como gostar desse cara...

mas shape dele é bom sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...