Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O cara era grande sim, fato. Galera malha e esquece dos parametros. Acha que grande é só acima de ronnie coleman. Me diz quantos você conhece que são maiores que o zyzz na epoca em que ele morreu? São poucos. O cara tinha 1,90, 45 de braço SECO. Não era enorme mas era grande sim. Se alguem acha que o cara é pequeno deve ter parametros simplismente absurdos pro mundo real.

http://a5.sphotos.ak...20_556506_n.jpg foto de camisa, pode não ser enorme, mas pequeno ele não é

ele tinha 1,90m??????????? 45 de braço com essa altura equivale a uma pessoa com 40 de braço e 1,80m.......e quantos tem aqui no forum e na rua (podem nao ter 6-7%, mas 10% tem variossssss).

não adianta fala nada não cara ele não gosta do shape do cara e pronto, agente pode achar uma foto dele com o tamanho e qualidade que for que ele vai continuar a criticar. mais posso dizer uma coisa pra gente criticar alguém temos que ser melhor do que quem nós estamos criticando, e com certeza não vejo isso por aki. vejo é que mais da metade do fórum não chega nem perto de ter um shape perto do dele

nao sabia que tinha que ser melhor para criticar alguem (lembrando que eu SEMPRE FRIZEI que acho o shape dele MUITO BOM, mas ridiculo em relaçao aos ciclos dele - que vcs falam que sao muitos, alem de nao ser nada de mais como muito acham)

eu diria que 90% da galera do forum não se compara. Discordo que para criticar tenha que ser melhor, mas algumas pessoas abusam do direito de criticar, veem falha onde não há, criam parametros absurdos. Lembrando que o zyzz era uma pessoa normal, não vivia do corpo dele. Compare ele com pessoas normais, e não com fisiculturistas. Tenho certeza que existem pouquissimas pessoas com um shape superior ao dele que não sejam profissionais. Shape melhor também tem relação com definição.

já mostrei alguns do forum tao bom quanto ele ou melhor (relaçao deiniçao volume, nao venha fala: Ah mas zyzz tem traços...pelo amor de deus), vai na area de AEs que vcs acham muito mais (talvez ate nos naturais sauhsauhsau)

to muito atoa pra vim nesse topico toda hora =]

Publicidade

Postado

já mostrei alguns do forum tao bom quanto ele ou melhor (relaçao deiniçao volume, nao venha fala: Ah mas zyzz tem traços...pelo amor de deus), vai na area de AEs que vcs acham muito mais (talvez ate nos naturais sauhsauhsau)

to muito atoa pra vim nesse topico toda hora =]

cara, definição e volume não é tudo. É por esse tipo de pensamento que o bobybuilding atual é um lixo, varios monstros sem proporção nenhuma. Você pode pegar usuarios do forum com mais volume e definição que ele, e nem precisaria disso, tem alguns na minha academia maiores também. Mas isso na minha opinião não é tudo o que importa, acho a proporção no corpo do zyzz mais estética. Ja expliquei isso, mas se vc n dá importancia, o coleman deve ser o seu idolo, com aquela pança de gh dele, afinal ele é gigante e rasgado. É lamentavel que só volume e definição importe nos dias e hoje, fisiculturismo ja foi um esporte mais respeitado e surgiu com a estética e simetria em primeiro lugar.

e falar que 45 de braço é aa mesma coisa que 40 com 1,80 é brincadeira. O limite genetico médio de uma pessoa com 1,90 é em torno de 46 cm seco, e de uma pessoa com 1,80 é por volta de 44cm.. como é que 45 com 1,90 é equivalente a 40 com 1,80

Postado (editado)

e falar que 45 de braço é aa mesma coisa que 40 com 1,80 é brincadeira. O limite genetico médio de uma pessoa com 1,90 é em torno de 46 cm seco, e de uma pessoa com 1,80 é por volta de 44cm.. como é que 45 com 1,90 é equivalente a 40 com 1,80

isso todo mundo sabe.... uma pessoa com 1,90 e 45 de braço tem a mesma aparencia de alguem com 1,80 e 40 de braço (ambos mesmo definição).

Qualquer um pode confirmar o que eu estou falando. Pq vc acha que quanto maior a pessoa maior o braço dela "tem" que ser para ela aparentar ser grande? Pq a maioria dos BB sao baixinhos? Pq o braço do The Rock (1,95) é tao grande quanto do Phil Health, mas o do Phil aparenta ser o "dobro"?

Editado por marc01
Postado

tu tá exagerando muito, uma pessoa com 1,90 45 de braço tem uma aparencia de uma pessoa de 1,80 com uns 42-43 de braço. Tu tá praticamente dizendo que 45 de braço com 1,90 é equivalente a 35-36 de braço com 1,70, o que é absurdo.

Postado

cara, definição e volume não é tudo. É por esse tipo de pensamento que o bobybuilding atual é um lixo, varios monstros sem proporção nenhuma. Você pode pegar usuarios do forum com mais volume e definição que ele, e nem precisaria disso, tem alguns na minha academia maiores também. Mas isso na minha opinião não é tudo o que importa, acho a proporção no corpo do zyzz mais estética. Ja expliquei isso, mas se vc n dá importancia, o coleman deve ser o seu idolo, com aquela pança de gh dele, afinal ele é gigante e rasgado. É lamentavel que só volume e definição importe nos dias e hoje, fisiculturismo ja foi um esporte mais respeitado e surgiu com a estética e simetria em primeiro lugar.

concordo com você na minha opinião os fisiculturistas de hoje não chegam nem perto dos fisiculturistas de antigamente, hoje um dia eles querem volume a qualquer custo e antigamente tinha toda aquela coisa de ter um corpo totalmaente simétrico. por isso que ainda hoje acho o arnold o maior de todos os fisiculturistas.
Postado

e eu sei que quanto mais alto, maior tem que ser o braço pra parecer grande. Eu tenho 1,90, sei exatamente do que vc está falando. Mas te garanto que a diferença não é de 5 cm de braço a cada 10cm menos de altura, isso é exagero total. E mesmo que fosse, acho que no fim das contas compensaria, muito mais estetico ser forte longilineo do que ogrinho baixo. Minha opinião.

Postado

e eu sei que quanto mais alto, maior tem que ser o braço pra parecer grande. Eu tenho 1,90, sei exatamente do que vc está falando. Mas te garanto que a diferença não é de 5 cm de braço a cada 10cm menos de altura, isso é exagero total. E mesmo que fosse, acho que no fim das contas compensaria, muito mais estetico ser forte longilineo do que ogrinho baixo. Minha opinião.

minha opinião que quem malhar pra estética que é o meu caso, a pessoa tem que ter bom senso e saber que se ele é baixo um shape muito ogro vai ficar ridiculo, e se é alto tem que ter um tamanho bom pra não passa despercebido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...