Visitante Postado Dezembro 30, 2011 às 13:26 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:26 Pra mim os shapes são bem parelhos... Abraço Altura inferior,coxas inferiores,Ombros aparentemente mais finos,olha a diferença estetica dos trapezios tb. Confesso que o peitoral do cara é melhor, mas com um peitoral nesse ´´estilo`` fica mais complicado ficar com o aspecto que o tronco do zyzz causa.
marc01 218 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:28 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:28 Pra quem já ciclou tanto, esse Zyzz tem um shape ridículo . [2]
Visitante Postado Dezembro 30, 2011 às 13:30 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:30 Sobre o Cristiano Ronaldo eu admiro o cara sim e sempre vou admirar, ta que eu sou frango mas não quer dizer q se eu não fosse eu não ia admirar. Sei que falando de músculos ele é um ´´lixo``, a questão é que o formato do corpo dele atrai quase qqr um. Ta certo que dps que o cara começa ficar fortão começa a achar td mundo inferior a ele (no caso do C.ronaldo talvez bem inferior) e tb acostuma a ver caras bem mais musculosos e quanto ve um cara que as pessoas gostam do corpo e nunca treinou pra ter musculos na vida acha ridiculo... Espero que entendam o que eu tenha dito e não levem para o lado pessoal.
tguntzel 49 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:31 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:31 (editado) Altura inferior,coxas inferiores,Ombros aparentemente mais finos,olha a diferença estetica dos trapezios tb. Confesso que o peitoral do cara é melhor, mas com um peitoral nesse ´´estilo`` fica mais complicado ficar com o aspecto que o tronco do zyzz causa. Brother eu quis dizer parelhos em relação ao que o marc01 falou sobre o chestbrah ter músculos mais desenvolvidos que o os do zyzz. Então, em termos de desenvolvimento muscular, continuo achando os shapes bem parelhos. Zyzz ganha em alguns grupos e o irmão dele em outros. Mas continuo achando o shape do zyzz mais estético do que o chestbrah... Abraço Editado Dezembro 30, 2011 às 13:34 por tguntzel
Visitante Postado Dezembro 30, 2011 às 13:33 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:33 Brother eu quis dizer parelhos em relação ao que o marc01 falou sobre o chestbrah ter músculos mais desenvolvidos que o os do zyzz. Então, em termos de desenvolvimento muscular, continuo achando os shape bem parelhos. Zyzz ganha em alguns grupos e o irmão dele em outros. Mas continuo achando o shape do zyzz mais estético do que o chestbrah... Abraço Rlx.. Eu quis só expor o que encherguei a primeiro momento na foto..
gabrielwhey 213 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:51 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:51 Pra mim os shapes são bem parelhos... Abraço Essa foto do irmão dele é antiga,ele nem está com a tatuagem que inclusive é igual a do Zyzz.
IParanoid 15 Postado Dezembro 30, 2011 às 15:46 Postado Dezembro 30, 2011 às 15:46 Chestbrah já passou o Zyzz à muito tempo, afinal ele continua vivo né. Mas não acho que ele tenha ido mtu longe não... Da pra ver nessas fotos aqui: Só não entendi essa frase: Pra quem já ciclou tanto, esse Zyzz tem um shape ridículo . Já liberaram a lista de anabolizantes que o Zyzz usou até o dia da morte dele e eu não sei? Passa ae pra mim que eu tb quero!
villas 165 Postado Dezembro 30, 2011 às 16:02 Postado Dezembro 30, 2011 às 16:02 Eu tenho a impressão que esse irmão do zyzz quer viver a vida do irmão. Já li uns lances em que ele falou tipo "meu irmão está em mim"... Agora essas tatuagens iguais, fotos iguais... Isso é foda.
tguntzel 49 Postado Dezembro 30, 2011 às 17:06 Postado Dezembro 30, 2011 às 17:06 (editado) Chestbrah já passou o Zyzz à muito tempo, afinal ele continua vivo né. Mas não acho que ele tenha ido mtu longe não... Da pra ver nessas fotos aqui: Só não entendi essa frase: Já liberaram a lista de anabolizantes que o Zyzz usou até o dia da morte dele e eu não sei? Passa ae pra mim que eu tb quero! Não acho que tenha passado o zyzz não. Pra mim, eles ainda estão parelhos em termos de volume.. Foto do shape que o zyzz tinha quando morreu Abraço Editado Dezembro 30, 2011 às 17:11 por tguntzel
tarvf 9 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:04 Postado Dezembro 30, 2011 às 18:04 parece que a galera se recusa a entender. Eu não acho zyzz foda em termos de volume. Muita gente do forum, muitos modelos fitness, muita gente até da minha propria academia tem mais volume que ele. ja falei mil vezes, ele tem estética. Cintura fina, ombro bem abaixo da linha do pescoço, trapezio bonito, formado do peitoral bonito, abdomem reto, sem ser dilatado, estrutura na media certa, sem ficar ogrão, braços grandes na medida certa. Eu to falando isso tudo aqui e depois vão dizer que ele tem shape ridiculo pro numero de ciclos que ele fez. Não interessa os ciclos que ele fez, não me interessa o tempo de treino e não me interessa o volume, estou julgando a estética dele. Acho o volume dele ideal, a definição é perfeita, a estrutura é perfeita e o shape dele é esteticamente perfeito na minha opinião e na opinião da galera que posta. É uma opinião, da mesma forma que eu acho a jessica alba gostosa e você pode não achar, eu acho o shape do zyzz foda pra caralho e você pode não achar, estética é algo relativo, cada um tem o seu ideal dentro da cabeça. e outra, o irmão dele não tem o mesmo shape do zyzz, ele tem a cintura mais larga, o peitoral não é tão ressaltado pois o abdomem e levemente dilatado, alem de que o ombro dele é mais largo que o do zyzz e mais perto da linha do pescoço. São pequenos detalhes, não vou dizer que o shape dele é ruim, mas acho o shape do zyzz mais estético. http://needtobuildmuscle.net/bodybuilding-blog/wp-content/uploads/2011/08/zyzz.jpg se liga nessa foto, se liga na estrutura, nos musculos, na estética. Ele pode nem ser tão volumoso, mas tem a estética superior a qualquer um que eu ja tenha visto, isso pelo meu gosto. Você pode achar exagero, mas eu não me lembro de alguem com uma estrutura melhor na minha opinião. E isso não é uma questão de ser fisiculturista, de ser modelo, de ser qualquer coisa.. a estrutura não muda, e a dele pra mim é a melhor. E pra essa galera que julga frango que admiria o shape do cristiano ronaldo. Na boa, prefiro muito mais o shape dele do que o de alguns roliços de 45 de braço do forum. Cada um com os seus objetivos, não cabe a ninguem julgar o que é bonito pra um ou pra outro. Se eu tivesse a estrutura do cara, não descartaria ter um corpo semelhante, afinal o corpo dele faz sucesso pra caralho, não entre marombas, mas entre mulheres. A galera vive desprezando quem malha pras mulheres mas não vejo vergonha nenhuma nisso, acho até mais lógico do que malhar para outros homens ou para si mesmo. É uma questão de objetivo, e eu garanto que a maioria das mulheres prefere um shape com menos volume e uma boa definição do que um shape roliço e esteticamente feio. Gunzz reagiu a isso 1
Posts Recomendados