Peeh Andreazza 15 Postado Novembro 27, 2011 às 07:11 Postado Novembro 27, 2011 às 07:11 o outro dizendo que vai ter shape melhor que o dele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro vai sim.. Foda-se o que ele fazia da vida dele povo parece que tem inveja.. o cara já morreu, essa parte é pra discutir sobre o shape dele não sobre a vida quer discutir sobre a vida dele vai no Off-topic , e pra quem não sabe como ele morreu e fica falando merda de droga que ele usava, anabolizante, diurético, cachaça, bala sei lá, ele tinha já um problema de coração pode acontecer com qualquer jovem que n faz exames periodicos e não tem conhecimento de suas limitações, igual aconteceu com um jogador de futebol faz bastante tempo,teve infarto fulminante. tenho ele como inspiração também
Kiki22 107 Postado Novembro 27, 2011 às 11:16 Postado Novembro 27, 2011 às 11:16 AE's da uma ajuda do kct mas não cria monstros. Voce que pensa.... Se soubesse dos "milagres" que os hormonios proporcionam, voce nao falaria isso.
E.Junior 4 Postado Novembro 27, 2011 às 12:31 Postado Novembro 27, 2011 às 12:31 (editado) Todo topico do zyzz gera polemica, alias do zyzz e do Leo Schulz. Eu particulamente curto o shape dos dois , o do zyzz é muito bom na minha opinião tambem, como tambem o shape de um bb gringo tambem não é o meu objetivo. Mas vê o pessoal discutindo por causa do cara chega a ser engraçado. Acho engraçado tambem como muita gente deixa de "viver a vida" por causa da musculação , têm muita gente que curtia festas, depois que começa a treinar e ler certas coisas da internet (aqui e em outros foruns) , querem viver estilo os bb's gringos (só pensam na alimentação , não podem sair, uma noite de sono é muito importante por causa dos niveis de gh, aquelas baboseiras de sempre) , como é comum escultar pessoas dizendo que depois da academia seu circulo social diminiuiu bastante , acho isso uma puta besteira (: Editado Novembro 27, 2011 às 12:38 por E.Junior
Brokenhearted 21 Postado Novembro 27, 2011 às 12:35 Postado Novembro 27, 2011 às 12:35 (editado) e quando eu falava que essa histórinha criada no fórum que AE's não eram tão efetivos não passava de história..haha tá mudando então? =) clembuterol substitui qualquer dieta low carb, fica a dica! a facilidade é deles, a saude é nossa. rlxxxx Editado Novembro 27, 2011 às 12:38 por Brokenhearted
E.Junior 4 Postado Novembro 27, 2011 às 12:58 Postado Novembro 27, 2011 às 12:58 e quando eu falava que essa histórinha criada no fórum que AE's não eram tão efetivos não passava de história..haha tá mudando então? =) clembuterol substitui qualquer dieta low carb, fica a dica! a facilidade é deles, a saude é nossa. rlxxxx HAHAHAHAHAHAHAHAHA Tá certo mesmo manolo (: E têm gente que ainda pensa que a dieta/suplementação/descanço é que é o segredo LOL
RenatoRusso 25 Postado Novembro 27, 2011 às 14:17 Postado Novembro 27, 2011 às 14:17 Vi o video,e não achei NADA no shape dele! Em algumas fotos até parece ser um shape super irado,mais no video o cara é só um ecto curtindo pela cidade nada de mais !
IParanoid 15 Postado Novembro 27, 2011 às 14:50 Postado Novembro 27, 2011 às 14:50 Voce que pensa.... Se soubesse dos "milagres" que os hormonios proporcionam, voce nao falaria isso. Oque eu quis dizer foi que não é simplesmente tomar e esperar crescer. O uso de AE's tem que andar lado a lado do treino, descanso, dedicação, alimentação.
Filipesep 20 Postado Novembro 27, 2011 às 14:53 Postado Novembro 27, 2011 às 14:53 Duas pessoas ecreveram a pura realidade: Romulo050 e RenatoRusso Duas escreveram apenas lixo: Peeh andreazza, que disse que nao eh possivel ter um shape melhor que o do zyzz, so se for vc irmao. E o brokenhearted, no alto dos seus 81kg!!! Hahahahaha
Tanin 5931 Postado Novembro 27, 2011 às 15:18 Postado Novembro 27, 2011 às 15:18 O video é engraçado, ele parecia ser gente boa. Pena ter partido tão cedo.
Brokenhearted 21 Postado Novembro 27, 2011 às 15:24 Postado Novembro 27, 2011 às 15:24 Felipesep, o teu treino deve ser horrível. Não tais aqui no fórum pra ensinar não, tais aqui pra aprender. Eu tenho 81kg, mas com uma qualidade muito melhor que a tua. Tais mal de densidade man. sérim sérim
Posts Recomendados