mokuro 35 Postado Novembro 23, 2011 às 10:27 Postado Novembro 23, 2011 às 10:27 Eu tenho 15 anos, cara. Não acredito que o shape dele é anos luz a frente do meu.. Obrigado pelos comentários, luis e dones.. Abraços não é anos luz a frente do seu nem aqui nem lah longe pega fotos dele com 15 anos pra vc ver o pau de virar tripa que ele era a evolução dele foi em 2 anos apenas começou nos 19, morreu nos 21 2 anos pra pegar aquele shape, não é para qualquer um, mas sim, muitas drogas nas costas. (não é uma critica) ok bernando, quando você chegar nos 40 de braço você vai ver como é dificil manter o bf baixo..... puro, dificil msm, c/ trembo ace/gh, não é tao dificil assim mesmo puro, 40 não é uma medida tão exuberante pra conseguir um bf baixo com 40
Matcher 1 Postado Novembro 23, 2011 às 11:01 Postado Novembro 23, 2011 às 11:01 E essas dança ele rs, Zyzz crazy
HyDe 1 Postado Novembro 23, 2011 às 11:26 Postado Novembro 23, 2011 às 11:26 R.I.P Repararam que os amigos dele tem praticamente o mesmo estilo de shape dele. Acho que ele ficou famoso por seu estilo de vida,e aquelas Web cam (kkk) o shape só abriu mais portas na noitada.
Liberty Valance 4 Postado Novembro 23, 2011 às 13:12 Postado Novembro 23, 2011 às 13:12 Na boa veio,pelo vídeo da pra perceber que esse kra tinha mentalidade de um mlk de 10 anos com essas dancinhas toscas e necessidade de aparecer...que aparecer poe uma melancia na cabeça...qnt ao shape : bom shape...nada mais que isso...
Faaeel 12 Postado Novembro 23, 2011 às 13:40 Postado Novembro 23, 2011 às 13:40 O cara era doidera e o pior que as mulher dava mó moral pra ele.. mais o shape é bacana mais sem nada de exageros e ele era bem alto ... acho q ele era mais famoso em si do que seu shape. lá fora ele devia ser o sonho de consumo das meninas.
Pauloyep 4 Postado Novembro 23, 2011 às 14:02 Postado Novembro 23, 2011 às 14:02 O shape do cara é legal, porém, nunca um cara desses vai ser exemplo pra mim, cade a responsabilidade vei? na moral mesmo.. Futilidade do caralho, morrer com 21 anos não é brincadeira não porra! Era apenas um cara descontraido, que tinha um cabelo descolado, um corpo maneiro, dentes bonitos, pegava as menininhas das baladas, lindas por sinal.. mas e ai? será que é necessario tudo isso pra ter uma vida parecida? Pessoal precisa amadurecer o pensamento antes de chamar um cara desse de "ídolo". A parada não é viver tudo de uma vez, é ir vivendo aos poucos.. S.u.b.l.i.m.e reagiu a isso 1
Saintgraal 3462 Postado Novembro 23, 2011 às 14:06 Postado Novembro 23, 2011 às 14:06 O shape do cara é legal, porém, nunca um cara desses vai ser exemplo pra mim, cade a responsabilidade vei? na moral mesmo.. Futilidade do caralho, morrer com 21 anos não é brincadeira não porra! Era apenas um cara descontraido, que tinha um cabelo descolado, um corpo maneiro, dentes bonitos, pegava as menininhas das baladas, lindas por sinal.. mas e ai? será que é necessario tudo isso pra ter uma vida parecida? Pessoal precisa amadurecer o pensamento antes de chamar um cara desse de "ídolo". A parada não é viver tudo de uma vez, é ir vivendo aos poucos.. considero idolo por causa do shape que ele tinha... e não pelos atos que fazia.. é um tipo de inspiração sacas? tem gente que gosta do bob marley abraços!
Pauloyep 4 Postado Novembro 23, 2011 às 14:12 Postado Novembro 23, 2011 às 14:12 (editado) Um ídolo é, originalmente, um objeto de adoração que representa materialmente uma entidade espiritual ou divina, e frequentemente é associado a ele poderes sobrenaturais, ou a propriedade de permitir uma comunicação entre os mortais e o outro mundo. A idolatria é, portanto, a prática de adoração de ídolos. Zyzz não é seu ídolo! Zyzz é sua inspiração =) Editado Novembro 23, 2011 às 14:14 por Pauloyep
yeah_buddy 74 Postado Novembro 23, 2011 às 14:16 Postado Novembro 23, 2011 às 14:16 nossa, tópico cheio de hater rs quero ver esse pessoal que fala que o corpo do cara não é maneiro, postar a fotinho aí e colocar lado a lado
Posts Recomendados