Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em nenhum momento falei que você ofendeu alguem, e muito menos a min, quem me dera que comentário assim fosse algo em que me importa-se, mas a questão que as pessoas que dizem ser "capacidatas" como seus amigos, não parece ser tanto, se acaso fosse relevaria esse fato.

Enfim cada um com a sua opinião, a ignorância é uma virtude de alguns.

não da pra aguentar carinhas como vc, insiste em falar algo que não existe....

se sou ignorante problema meu, to me segurando pra não falar palavrões, e se tivessemos cara a cara queria ver vc falar isso para mim....

vc diz pra frequentar outros foruns, sou ignorante, o que mais vai falar agora????????????????????????????????????????????????

que não faço nada tbm?????????????? que não contribuo com nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bixooooooooooooooooooooooooooo esquece esse tópico cara, vai postar em outro lugar, vc ja deixou sua opinião, e como ja falei quem decidirá não sou eu e muito menos vc...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Coronha isso é verdade... Tenho percebido isso em muitos tópicos que são de grande interesse e acabam tendo uma tal discussão sobre o assunto mais infelizmente é interrompido pelos "Bom Tópico", gerando assim uma perca de "conteúdo".

Até no aviso da busca está escrito:

ATENÇÃO: Se não for ajudar, não poste.

Vou debater com o Bronco juntamente com o Pengo e voltarei a dar respostas.

Obrigado pela sugestão, o fórum Hipertrofia agradece.

é isso que estou tentando falar, tem coisas que é complicado explicar, só que acho que o fórum fica mais limpo sem tantos posts vazios que não estão trazendo nada de contribuição...

não estou dizendo que ninguém pode agradecer, só que determinados comentários ficam poderiam ser evitados pq ja tem agradecendo ou falando que o artigo é bom, só que um fala e todos acabam falando tbm, e isso é chato...

minha opinião..

e se ficar essa discussão de cumadres pesso mais uma vez para que o tópico fosse fechado, assim acaba o bate boca indesejável...

Postado
Cara vcs querem achar spam? procura os posts desse DgsMuscul.. é só vcs olharem é auto-explicativo.

só pra encaminha olha a area de Ae's.

foi por isso que resolvi abrir esse tópico, é foda vc entrar no site e ter milhões de posts com um, muito bom, novamente bom artigo, boa explicação....isso enxe o saco.

Postado

e outra coisas que derrepente poderia ser analisada tbm;

para poder melhorar a fiscalização do site vcs poderiam colocar moderadores específicos em cada area por ex; moderas para area de treinamento, moderas para area de drogas, moderas para suplementos, assimfica mais facil cada um fiscalizar sua area e combater os indesejaveis...

acho que são sujestões validas e poderiam ser implantadas, pq o site ta aumentando muito o numero de usuarios e a moderação tem que controlar isso...

flw

Postado
não da pra aguentar carinhas como vc, insiste em falar algo que não existe....

se sou ignorante problema meu, to me segurando pra não falar palavrões, e se tivessemos cara a cara queria ver vc falar isso para mim....

vc diz pra frequentar outros foruns, sou ignorante, o que mais vai falar agora????????????????????????????????????????????????

que não faço nada tbm?????????????? que não contribuo com nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bixooooooooooooooooooooooooooo esquece esse tópico cara, vai postar em outro lugar, vc ja deixou sua opinião, e como ja falei quem decidirá não sou eu e muito menos vc...

auheuhaEUHAuehaUEHAuhuaHEUHAeuhaEUHAheaEHAehau

Ainda tem pessoas que são verdadeiros comediantes, tu nem sabe o que fala cara, vai rever seus conceitos e depois posta!

Postado

Na boa, já dei minha opinião contrária a isso. Se continuarmos nesse sentido de caçar o que proibir o fórum morrerá. Controlar excessos é uma coisa, agora, controlar comentários, para mim, é censura. Todos tem o direito, ainda mais não se tratando de onfenças ou outras coisas contrárias a "normalidade", de se expressar. Leio tópicos de pessoas que não sabem gramática e acho que o mínimo de conhecimento da língua portuguesa todos devem ter e, mesmo assim, não acho que deveriam ser punidos. E me reservo a nem perder tempo de leitura quando a pessoa escreve na chamada "linguagem da internet" mas defendo o direito destes também se expressarem pois haverão outros que entenderão o escrito e responderão.

Enfim, não quero conflitar com ninguém más, se a meu ver esses excessos de proibições começarem a serem implantados, infelizmente deixarei o fórum. E termino dizendo uma frase de Voltaire:

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"

Postado
Enfim, não quero conflitar com ninguém más, se a meu ver esses excessos de proibições começarem a serem implantados, infelizmente deixarei o fórum. E termino dizendo uma frase de Voltaire:

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"

Digo o mesmo Grillo tem gente aqui que vem para aprender então ainda não tem o mesma experiencia que os demais e assim não discute determinados assuntos, apenas agradece o artigo ou elogia o relato.

Agora se for em todo tópico claro, o user que faz isso em particular deve receber um aviso da moderação.

Mas veja estou dizendo isso para posts do tipo "Bom artigo" "Obrigado..." nos topicos relacionados.(em relatos, avaliação de treinos e ciclos, artigos e etc.) e quando houver necessidade em outros tópicos.

Isso se chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO né pessoal.... :mellow:

Postado
Digo o mesmo Grillo tem gente aqui que vem para aprender então ainda não tem o mesma experiencia que os demais e assim não discute determinados assuntos, apenas agradece o artigo ou elogia o relato.

Agora se for em todo tópico claro, o user que faz isso em particular deve receber um aviso da moderação.

Mas veja estou dizendo isso para posts do tipo "Bom artigo" "Obrigado..." nos topicos relacionados.(em relatos, avaliação de treinos e ciclos, artigos e etc.) e quando houver necessidade em outros tópicos.

Isso se chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO né pessoal.... :mellow:

Grillo e igão22 falaram tudo, nem tem o porque esse tópico ainda estar em aberto!

closed topic!

Postado

leiam os tópicos anteriores e verão pelo que estou lutando, todu mundo está falando com se estivesse querendo sensurar todos, e não, só acho que alguns spans podem ser evitados, mas deixei bem claro o que era para ser evitado....

o que não da para aguentar é ser chamado de ignorante;

...para min é ignorância isso, ser humilde é valido!

Enfim cada um com a sua opinião, a ignorância é uma virtude de alguns

talvez não fui chamado diretamente, mas fui indiretamente, e se os outros users do forum concordam com ele, beleza, todos deram sua opinião o fórum é isso mesmo, debate, e minha idéia é melhorar, e se outros acham que isso é incomodo, nã deve ser adotado e pronto, não ha necessidade de ficarem contra ninguém, só expressem sua idéia...

outra, se não sei o que falo, então a moderação pode me banir, não ficarei chateado com ninguém, só não admito ser chamado de ignorante por ninguém...

talvez tenha errado em mandar MP para esse cara, mas não me controlei, e é foda ver alguém entrar em um tópico que vc criou e te achincalhar e ter que ficar quieto....

peço desculpas aos outros user que estão acompanhando isso, e acho que não ha motivos para ficarem de irritados comigo, afinal sempre tentei ajudar a todos do site, desde o mais novo que não sabe nada, até os mais avançados...

encerro aqui minha discussão nesse tópico....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...