Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera... sou ecto, queria saber se meu treino tá muito volumoso, quem me passou foi o instrutor da academia. Fiquei com essa dúvida pq acabei perdendo 1kg e pouco e não sei por que... sendo que antes nunca tinha acontecido isso, (estou nesse treino faz +- 1 mês e meio).

Valeu

Altura: 1.80

Peso: 70kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura: ABCDE

Tempo de treino: 1 ano

Sempre 4 séries de 10/10/8/8

A:Peito

Supino Reto

Supino Inclinado

Crucifixo

Cross-over

Voador (drop set)

B:Costa

Barra Fixa nuca

Serrote

Remada na máquina (sentado)

Puxada na polia

Crucifixo inverso com halteres (drop set)

C: Braços (intercalado).

Rosca Direta/Triceps Testa

Rosca scott/Triceps Francês

Rosca alternada/Triceps Pulley (drop set)

Rosca punho/Rosca inversa

D: Ombros

Desenvolvimento anterior

Desenvolvimento posterior com barra

Elevação frontal

Elevação lateral (drop set)

Encolhimento (drop set)

E: Pernas

Agachamento

Extensora

Leg Press

Flexora

Panturrilha no leg

Editado por andrey182

Publicidade

Postado

não,ta bom na minha opiniao o tanto de exercícios.eu ainda fasso um a mais para biceps e triceps.

mais provavelmente vai vir um pessoal falar que tnke faze 3 pra musuclo grande e 2 pra pequeno....nao cai nessa conversa isso eh papo de frango que acredita em tudo que le na net

Postado (editado)

não,ta bom na minha opiniao o tanto de exercícios.eu ainda fasso um a mais para biceps e triceps.

mais provavelmente vai vir um pessoal falar que tnke faze 3 pra musuclo grande e 2 pra pequeno....nao cai nessa conversa isso eh papo de frango que acredita em tudo que le na net

Valeu pela atenção amigo.

Que estranho, nunca tinha acontecido de perder peso assim, e não mudei nada na dieta. Eu jogo bola pelo menos uma vez na semana, aí corre bastante mas nunca isso nunca tinha acontecido e sempre joguei bola ):

A única mudança foi que acrescentei drop-sets e troquei o treino..

Editado por andrey182
Postado

Continue c/ ele por mais um mês, se seguir perdendo peso diminua o volume. Embora eu faça um treino mais ou menos parecido, nos braços o meu ainda tem mais volume, não dá p/ dizer c/ total certeza se o treino vai ser bom p/ ti ou não, varia muito de corpo p/ corpo. Vá testando até achar o ideal. Abraço

Postado

Na Boa o treino ta bom sim, porem volumoso , mais isso não é problema agora se vc emagreceu , tente olhar sua alimentação, coma mais, mais quando digo mais, é muito mais mesmo pq 1,80 e 70kg deve tar so a carcaça, intao reve sua alimentação pq o treino tha bom,

Postado (editado)

Obrigado pelo post de todos.... sim sou bem magro, mas quando entrei ano passado tinha apenas 60kg.. imagina huaauhhua

Na Boa o treino ta bom sim, porem volumoso , mais isso não é problema agora se vc emagreceu , tente olhar sua alimentação, coma mais, mais quando digo mais, é muito mais mesmo pq 1,80 e 70kg deve tar so a carcaça, intao reve sua alimentação pq o treino tha bom,

Vc falou que volume não é problema... então o treino estar volumoso não quer dizer q eu possa perder peso por isso?

So mais uma coisa mano

esquece o peso...seu peso eh a ultima coisa que importa

se importe com ESPELHO e MEDIDAS na fita.abraço

No espelho os resultados estão bons, amanhã compro uma fita pq perdi a minha e me meço também...

Editado por andrey182
Postado

Faça o suficiente pra sentir o musculo fatigado.

Nao existe regra. Tem gente que faz 2-3 pra biceps, eu faço 2 as vezes 3.

Ja pra ombro que é outro pequeno faço 4 as vezes 5.

Postado

A não ser que o volume do treino seja muito mesmo, ae vc entra em catabolismo, ai sim perde massa muscular, mais esse treino axei que ta bom, tenta comer mais, aumentar as kcal, qualquer coisa compra um hipercalorico, e boa. bons ganho.s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...