Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hitch,

Estrutura boa pra um ciclo de corte hein? Se a pessoa não for muito grande, eu tiraria fora o Tbol, extenderia o hcg só até a 8ª semana, e começaria a TPC 5~7 dias após a última aplicação! Insano, deve fibrar até a alma! Pretendo fazer um desse um dia, pode anotar :D

Diz uma coisa, qual a melhor maneira de controlar a elevação de progesterona que o Drost gera?

@Topic

Sobre o que o criador do tópico falou: "Dieta e treino OK". Pra mim essa é a parte fundamental de manter os ganhos. O que eu tenho visto são dietas bem fraquinhas.. Treino a galera manda bem, só diminuir o volume que não tem muito o que errar. Dieta tem que ter oferta boa de gorduras, alimentos bons... Sério, me mata ver pãozinho, leite com nescau, suquinho, barrinha de cereal e essas coisas em dieta de quem treina :/

Publicidade

Postado
Sobre o que o criador do tópico falou: "Dieta e treino OK". Pra mim essa é a parte fundamental de manter os ganhos. O que eu tenho visto são dietas bem fraquinhas.. Treino a galera manda bem, só diminuir o volume que não tem muito o que errar. Dieta tem que ter oferta boa de gorduras, alimentos bons... Sério, me mata ver pãozinho, leite com nescau, suquinho, barrinha de cereal e essas coisas em dieta de quem treina :/

Cara, quando falo treino e dieta ok, significa treino e dieta OK.Não sou iniciante.

Sobre 3on/3off, se for seguido, teria que ser com drogas bem anabólicas e não tão supressivas, tipo primobolan e anavar, dá uma pesquisada no ciclos sugeridos pelo Bill Roberts e pelo Nelson Montana, não vi ninguém elogiando esse tipo de ciclo mas é sempre bom ver idéias diferentes.Quanto a ligar e desligar o eixo não acho tão diferente do que deixa-lo desligado 100% do tempo.

A idéia desse Paul achei interessante, lógico que em doses humanas.Tipo começar as primeiras 4 semanas com altas dosagens, mais duas semanas de consolidação é interessante.Se a gente ver tb o pessoal que usa PH na gringa é tudo 4 on 4/6 off e se fizessemos com AE's de meia vida curta será que não funcionaria?

Postado

Mas ainda há uma variável nesses ciclos curtos com a utilização de dosagens maiores.

Por exemplo se usado 600mg de propi/sem seu organismo metaboliza em 12-14 dias, mas se forem usados 1g/sem? Seu corpo vai demorar mais pra metabolizar por conta da bioacumulação mesmo o éster propionato tendo mv curta, se não usados proteções como AI's e hcg ainda haverá mais problemas.

A recuperação do painel hormonal não é uma ciência exata, por isso que não sou a favor desses protocolos 3on/3off e suas variações.

Outra questão a ser levantada é, seu corpo não entende o estimulo dado da noite pro dia, o organismo precisa entender para que você possa obter ganhos satisfatórios, por isso sempre falo que ciclos ideais de cut são longos.

Na minha opinião ciclos demasiado curtos se encaixa mais com aqueles que não atingiram o pré suposto "limite genético" ou para usuários que já estão com a produção de T em declínio.

P.S: Tachyon aumento significativo da progesterona com drostanolona? Nunca vi nada relacionado a isso, até porque a drostanolona nem progestina é, você está falando isso por causa do mdrol?

Postado

guilhermexxx,

Ok cara, não disse que você é iniciante (nem estou dizendo que você disse que eu disse), só comentei que o a gente pode ver pela maioria dos relatos são dietas que poderiam ser melhoradas em vários aspectos.

Hitch,

Eu dei uma lida no perfil da droga e algumas outras coisas, mas nunca estudei a fundo (visto que falta muito chão para eu usá-la). Um amigo mais experiente que disse que tinha usado e teve ginecomastia especificamente por causa dela. Bom, pode ser 500 outros fatores, mas eu tinha perguntado como, se ela não aromatisava e ainda agia como aint-E. Ele disse que era pela elevação de progesterona.

Enfim, pelo que você disse isso pode ser um equívoco, e o melhor mesmo é pesquisar a respeito =P

Postado (editado)

Cara esses BB praticamente nunca tao off juice, e se revelassem seus ciclos de verdade, concerteza ficariamos espantados com a quantia q utilizam,penso eu q seja mt menos do q imaginamos....na minha cabeça tds atletas profissionais de BB ou ate msm atletas olimpicos ,utilizam dosagens razoaveis durante o tempo inteiro e alguns periodos apenas usam como ponte entre um ciclo e outro...................acho q esse negocio de ganhar mt em um ciclo eh besteira com ou sem tpc proteçoes ou n....ganhos solidos de MM demoram mais pra acontecer com ou sem EA's,essa parada de ganhar 12kg num ciclo eh pura ilusao, se fosse o caso 3-4 ciclos td mundo ia ter o tamanho dos Mr O......intao o q eu acho melhor? ciclos mt curtos 3-6sem com um off drugs longo pra assistir a velocidade q vc se recupera de um ciclo pra vc pensar se vai fazer um proximo, ou vc toma a decisao de ciclar pra sempre igual atletas fazem,pq sinceramente fik td hora on e off drugs eh melhor fikar on drugs direto

Editado por Budega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...