Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa historia da Panturrilha ta virando lenda.

Todo mundo ja ouviu falar mas ninguem nunca viu.

Se esta aguentando fazer series de 20, aumenta o peso e diminui a cadencia.

Sempre vejo neguinho colocando pouco peso e fazendo trocentas repetições na velocidade da luz.

<_<

Postado
Essa historia da Panturrilha ta virando lenda.

Todo mundo ja ouviu falar mas ninguem nunca viu.

Se esta aguentando fazer series de 20, aumenta o peso e diminui a cadencia.

Sempre vejo neguinho colocando pouco peso e fazendo trocentas repetições na velocidade da luz.

<_<

E porque sera que todas as series para panturrilhas sao de no mininmo 15? deve ter alguma razão..

E nao é porque a série é de 20 que a pessoa estara fazendo errado, rapido ou com pouca carga..relativo nao acha? :)

Postado

E ai pessoal!

Bom ja ouvi tambem sobre isso, e ja vi algum artigo deste na internet (sobre treino para panturrilhas e a resistencia que elas possuem).

Caso voces queiram tento achar novamente e crio um topico falando sobre este assunto!

Em relaçao ao que voces estao falando aqui, treino 3x na semana, bem pesado. E o resultado é bom.

Uma dica para quem quer tentar uma coisa diferente, é tentar fazer DropSets, mas é necessario a ajuda de um companheiro de treino para retirar os pesos. No meu caso fica assim:

15 reps + 15 reps +15 reps ...sem parar (apenas com a diminuiçao dos pesos) e acreditem, é bom!

ate logo mais.

Postado

eu se fosse vocês iguinorariam pesquisas, até pq, se for olhar o exemplo da creatina, umas dizem que saturando é melhor, outras dizem que 5gr por dia no max.

tem gente que tem mais resultado saturando, e gente que nao tem nada na saturação.

logo varia de cada um, eu tenho 15 anos, e tenhu 40 de panturrilha treinando todos os dias.

tem gente que se da melhor treinando 2~3x por semana, vai de cada um, se não testarem, não saberam o que é melhor para vcs.

unico concelho que eu tenho para dar é, testem, ai saberam o que é melhor.

Postado

Isso é verdade sim.

Como a panturrilha e o abdomên são músculos mais requisitados, todos os dias, eles possuem uma capilarização maior.

Houve um artigo desse na Super Treino. E lá até descrevia o treinamento de panturrilha do Arnold, super pesado e com vários drop sets. Loucura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...