Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa historia da Panturrilha ta virando lenda.

Todo mundo ja ouviu falar mas ninguem nunca viu.

Se esta aguentando fazer series de 20, aumenta o peso e diminui a cadencia.

Sempre vejo neguinho colocando pouco peso e fazendo trocentas repetições na velocidade da luz.

<_<

Postado
  Cleyton disse:
Essa historia da Panturrilha ta virando lenda.

Todo mundo ja ouviu falar mas ninguem nunca viu.

Se esta aguentando fazer series de 20, aumenta o peso e diminui a cadencia.

Sempre vejo neguinho colocando pouco peso e fazendo trocentas repetições na velocidade da luz.

<_<

E porque sera que todas as series para panturrilhas sao de no mininmo 15? deve ter alguma razão..

E nao é porque a série é de 20 que a pessoa estara fazendo errado, rapido ou com pouca carga..relativo nao acha? :)

Postado

E ai pessoal!

Bom ja ouvi tambem sobre isso, e ja vi algum artigo deste na internet (sobre treino para panturrilhas e a resistencia que elas possuem).

Caso voces queiram tento achar novamente e crio um topico falando sobre este assunto!

Em relaçao ao que voces estao falando aqui, treino 3x na semana, bem pesado. E o resultado é bom.

Uma dica para quem quer tentar uma coisa diferente, é tentar fazer DropSets, mas é necessario a ajuda de um companheiro de treino para retirar os pesos. No meu caso fica assim:

15 reps + 15 reps +15 reps ...sem parar (apenas com a diminuiçao dos pesos) e acreditem, é bom!

ate logo mais.

Postado

eu se fosse vocês iguinorariam pesquisas, até pq, se for olhar o exemplo da creatina, umas dizem que saturando é melhor, outras dizem que 5gr por dia no max.

tem gente que tem mais resultado saturando, e gente que nao tem nada na saturação.

logo varia de cada um, eu tenho 15 anos, e tenhu 40 de panturrilha treinando todos os dias.

tem gente que se da melhor treinando 2~3x por semana, vai de cada um, se não testarem, não saberam o que é melhor para vcs.

unico concelho que eu tenho para dar é, testem, ai saberam o que é melhor.

Postado

Isso é verdade sim.

Como a panturrilha e o abdomên são músculos mais requisitados, todos os dias, eles possuem uma capilarização maior.

Houve um artigo desse na Super Treino. E lá até descrevia o treinamento de panturrilha do Arnold, super pesado e com vários drop sets. Loucura.

Postado
  JJ-JUNIOR disse:
Achei o artigo, está na Super Treino Nº27.

Vou transcrever o artigo em outro post para mais amigos do forum lerem e ficar mais destacado.

Estou aguardando! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...