Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, beleza? Tem alguns suplementos que eu já tomei, já outros não e tãopouco sei para que servem completamente.

Para resumir, eu estou montando um SET de suplementação para começar no ano que vem.

Já tenho em mãos um pré-treino (1.M.r), um Whey (Gold Standard 100% Whey Protein - Optimum), e agora quero saber o que mais devo comprar para juntar ao SET (Caseina, Glutamina, BCAA, Malto, Albumina, Creatina...?)

Alguém pode me ajudar (e explicar se possível), dizendo quais tipos de suplementos desses a cima citados eu devo adicionar ao meu SET?

Quais são essenciais à uma boa suplementação?

Agradeço desde já, abraços.

Tiago Oliveira.

Editado por tiagooribeiro

Publicidade

Postado

Primeiramente, espero que, para estares montando "set" de suplemento, já tenhas uma boa dieta balanceada né? Caso contrário, comece por ela. Mas caso já tenhas, creio que esses dois que já tens são muito bons, e acho que poderia ser uma boa escolha uma albumina p/ tomares antes de ir dormir, por ela ter um lenta absorção, sendo assim dando proteína ao teu corpo durante o sono. Creatina também costuma dar ótimos resultados, e o malto és obrigado a comprar p/ tomar junto ao whey, e caso fores tomar albumina também. Abraço

Postado (editado)

Cara , se tem grana va de albumina , agora se isso não for possivel tome uma caseina , e se tiver muita grana sobrando tomo bcca e gluta porem o bcca tem um c x b muito alto , porem se não falta dinheiro que mal faz...

Editado por Tilapia Gigante
Postado

Cara , se tem grana va de albumina , agora se isso não for possivel tome uma caseina , e se tiver muita grana sobrando tomo bcca e gluta porem o bcca tem um c x b muito alto , porem se não falta dinheiro que mal faz...

acho que o certo seria, se não tem grana tome albumina...

Postado

Caseina - uma ótima fonte de proteina time-release, se tiver querendo adicionar proteinas na tua dieta e tiver grana (é carinho vendido no brasil)

Glutamina - só use se for em doses altas, tipo 10g pós treino + 10g de noite junto á uma caseina/whey, ajuda na recuperação

BCAA - no mínimo 10g por dia de uso, as vezes nem vale o cxb dele, eu uso por que ganho descontos na compra do mesmo se não nem gastaria $

Malto/Dextrose - tem que usar no pós treino junto ao teu whey da ON, não tome whey puro, misture com malto (+- 40 á 60g)

Creatina - eu acho válido o uso, um ótimo cxb (dependendo de onde compra), um dos suplementos que eu mais uso, 5g junto ao shake pós

mas o melhor de tudo é ter uma boa dieta, nenhum suplemento é essencial, a maioria das fontes vindas dos suplementos tu pode ingerir em alimentos, se tem uma boa dieta, uma creatina e um malto junto ao whey já é o 'suficiente' pra obter bons ganhos, abraço

Postado

Obrigado pela ajuda, pessoal, especialmente ao rubronegro.

Decidi então que farei assim:

Gold Standard 100% Whey Protein - ON (2,2kg)

1 More Rep - Bp (224g)

Albumina - Salto's (500g)

100% Dextrose Refil - Atlhetica (1kg)

Creatine - Universal (200g)

Pensei em comprar 2 albuminas pq achei 500g pouco, o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...