Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os Melhores Exercicios Para Desencolver O Biceps ?

Eduardo Carvalho

Posts Recomendados

ola pessoal, essa é minha primeira postagem aqui, nem sei se estou postando no lugar certo rs.

Mas enfim, eu estou aqui para perguntar sobre. algums exercios que são melhores para desenvolver o biceps, e tem outra, eu estou fazendo academia 6 meses e algums dias, e eu vejo que está começando aparecer veias no meu braço direito, mas no esquerdo eu já não conssigo desenvolver esse aparecimento de veias, meus braços não são finos ! Mas eu queria saber se alguem sabe explicar isso tbm, Valew pessoal, des de já, estou grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li um artigo falando sobre a barra fixa c/ pegada supinada fechada, o qual dizia que dá belos resultados. As vezes eu faço, e sinto pegar bem. Outro que eu sinto pegar muito é a rosca direta "21", a qual já é comprovada sua eficácia. Abraço

Link para o comentário

Li um artigo falando sobre a barra fixa c/ pegada supinada fechada, o qual dizia que dá belos resultados. As vezes eu faço, e sinto pegar bem. Outro que eu sinto pegar muito é a rosca direta "21", a qual já é comprovada sua eficácia. Abraço

Barra Fixa Supinada na minha opiniao so perde para Rosca Direta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...