Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom minha galera, gostaria de saber pra vocês qual dos 2 retirar da minha série, porque estava navegando neste site - http://www.malhandoc...icios/peitoral/ - e pelo que reparei ambos focam primariamente na parte média do peito.

Estava Pensando em fazer assim:

1x12 / 1x10 / 1x8 - Supino 30º com Barra (pega a parte superior)

3 x 8 - Crucifixo Declinado com Halter (pega a parte inferior)

3 x 8 x 2" - Voador (pega a parte média)

Pensei em deixar o voador porque este este não exige do tríceps, visto que minha série de tríceps é no mesmo dia da de peito!

Acham Válido?!

Editado por goti
Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano.. Supino não tem nada a ver com voador

Voador é um isolante de peito supino é composto?

Vc faz peito triceps.

Boa divisão aqui pra vc:

Supino reto com barra

Supino inclinado com halteres

Crucifixo

Peck deck (se quiser esse)

Triceps testa com halteres

Rosca francesa

Postado

Treinas ABC? Podes fazer 4 exercícios p/ peito, supino reto, inclinado, declinado ou crucifixo, e o voador. E para tríceps podes fazer 3, mesmo que seja no mesmo dia. Abraço

Postado

hehehe que eu comentei que faria 4 pra musculos grande tipo peito e costas e 3 para pequenos... todo mundo falou que era exagero e tal...

Postado

Há quem diga que é, e para certas pessoas c/ certas genéticas acaba sendo sobrecarregado mesmo, mas enfim, eu sempre fiz meu treino ABC assim, e também a grande maioria que conheço, e nunca vi alguém ter over ou algo parecido. O único jeito de saberes o que é melhor p/ ti é testando, faça 4 p/ grande e 3 p/ pequenos, se não ver resultado, se sentir que está perto do over, ai diminua. Abraço

Postado

Há quem diga que é, e para certas pessoas c/ certas genéticas acaba sendo sobrecarregado mesmo, mas enfim, eu sempre fiz meu treino ABC assim, e também a grande maioria que conheço, e nunca vi alguém ter over ou algo parecido. O único jeito de saberes o que é melhor p/ ti é testando, faça 4 p/ grande e 3 p/ pequenos, se não ver resultado, se sentir que está perto do over, ai diminua. Abraço

É exagero para qualquer indivíduo natural. Não tem a menor necessidade e nenhum benefício em treinar com esse volume todo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...