Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de peito hoje... comecei com Supino Inclinado

depois... Supino Reto

Cross over

Crucifixo

Declinado articulado

e bi set : voador + declinado com barra

2x20 flexões

e 2x20 Pantu

10 min de aerobios

Fui na clínica que minha sogra trabalha e perguntei quanto que era a consulta com a psicóloga... ela vai olhar pra mim.

Tô com a mente muito carregada, venho estudando muito desde o ano passado ( ano que concluí o terceiro ano ) e esse ano peguei pesado desde o começo... agora o organismo tá cansado, não estou no mesmo ritmo... e ainda fico preocupado, por que o enem e os vests estão chegando. A coordenadora do cursinho disse que isso é normal... mas eu fico naquela neura por não estar estudando o quanto devia.

Acho que a psicologa pode me ajudar, talvez.

é foda ser estudante de cursinho pra medicina e ainda ter que conciliar estudo(lógico), namoro, coisas que faço pro meu pai e fisiculturismo.

Não vejo a hora de passar logo !

( queria desabafar )

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de pernas hoje foi mais com repetições elevadas, drops e bi'set's...

Joelho meio dolorido. Nem fiz aerobico hoje. só 3 min.

Não estou satisfeito com meu corpo. normal. hauah

Postado

Ae cara eu curti mesmo seu shape haha, espero alcançar um shape assim a médio prazo.

Cursinho de medicina é embaçado mano, já tentou mandar cafeina ao acordar ou ao longo do dia ? Tipo umas 90mg ou algo assim s[o para dar um animo

Postado

Ae cara eu curti mesmo seu shape haha, espero alcançar um shape assim a médio prazo.

Cursinho de medicina é embaçado mano, já tentou mandar cafeina ao acordar ou ao longo do dia ? Tipo umas 90mg ou algo assim s[o para dar um animo

Eu manipulei - 300 mg cafeina / 1,5g arginina e 500mg taurina essa dosagem fica em 4 caps.

eu mando 2 caps qd acordo e 2 antes do treino.

Postado

eae está conseguindo aumentar as cargas ?

Tô sim! fiz hoje desenv. p/ trás no smith... na Posição que vai fazer agachamento unilateral, saca? só que em vez de agachar, levanta os braços. auhauhe

fiz com 20 - 20... 6rm

Postado

Tô sim! fiz hoje desenv. p/ trás no smith... na Posição que vai fazer agachamento unilateral, saca? só que em vez de agachar, levanta os braços. auhauhe

fiz com 20 - 20... 6rm

s

ei sim, eu acho desconfortável fazer no smith, e eu sinto os ombros doerem um pouco então eu prefiro fazer com halter

Postado

Acho que a dor de cabeça deve ser do dark cyde... não usei a cafeina,argi e a taurina pela manhã e mesmo assim senti.

treino de biceps/ triceps e antebraço hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...