Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Saulo quanto tempo \o/, to acompanhando viu? rs

Bruna !!!! depois nos falamos por msn. bjo grande.

Boas, muito muito boa tua mudança, fico feliz por voce ter se dedicado pra mudar pra melhor, vou fikar te acompanhando, e parabéns por cursar medicina, eu pretendo cursar educaçao fisica..

Me acompanhe tbm = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64496-diario-do-vinicius/

Abraçao!!

Olá vidocko. Terminei o ensino médio agora. Estou fazendo vest's pra ver se passo pra medicina ainda, ai ai se eu estivesse cursando. ahuuahhu

vlw cara, vou acompanhar ! grande abraço

Postado

Super série de biceps e triceps... logo depois antebraço e um pouco de aeróbio.

Vou pra uma festa fantasia, vou de gogo boy ahuuhahuuha... vou levar uns méis no pacotinho pra tomar Lá, caso eu fique sem glicose durante a noite...

Postado

A academia estava super vazia hoje... dai fiz abdomen e bi set pra panturrilha.

Pedi ao prof que é meu amigo também, pra colocar um rock lá na sala de aeróbio... dai só tinha eu, depois chegaram umas pessoas lá. mas fiquei o tempo todo com o rockzão tocando e consegui correr 30 min huahuauhhu e andei 2. Muito legal hoje.

Postado

Vou treinar numa academia nova aqui... os aparelhos são melhores e tal. vou testar ela.

É tenso sair de uma gym que você está acostumado a treinar... mas vou seguir as dicas de um livro que estou lendo e mudar. auhuhahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...