Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario Do Saulo

Molokai

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Man posta tipo assim:

Adutora 200 kg

Stiff 1 tonelada

Panturrilha no smith 500 gramas

Ai fica mais bom de melhor SAHUHSA fala mais das técnicas que tu usa no dia a dia, sei lá, entrosa ai! ASHUHAS tu usa algum alimento termogenico na dieta? tipo pimenta, canela, chá verde... Como tá o clemb? e as namoradinha? - Tia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man posta tipo assim:

Adutora 200 kg

Stiff 1 tonelada

Panturrilha no smith 500 gramas

Ai fica mais bom de melhor SAHUHSA fala mais das técnicas que tu usa no dia a dia, sei lá, entrosa ai! ASHUHAS tu usa algum alimento termogenico na dieta? tipo pimenta, canela, chá verde... Como tá o clemb? e as namoradinha? - Tia

ahuauhae certo ! Eu uso pimenta as vezes e chá verde as vezes. O Clemb tá legal. Usei 2 ml's hoje... suando legal.

Minha namorada tá bem. kkkk e a sua ?

Link para o comentário

Clemb dá uma suadera em mim quase inacreditavel, se não me cuida desidrato em 20min de aerobico fácil fácil HUSAUHSAUHUHSA a parte da namorada era brincadeira =\ não tenho namorada, tive uma começo do ano pra te fala, mas não tive paciencia, não libero na segunda semana então faze o que né HUSAUHSAUHASUHSUAUSAUHUSA foi triste pa caraio

Link para o comentário

Clemb dá uma suadera em mim quase inacreditavel, se não me cuida desidrato em 20min de aerobico fácil fácil HUSAUHSAUHUHSA a parte da namorada era brincadeira =\ não tenho namorada, tive uma começo do ano pra te fala, mas não tive paciencia, não libero na segunda semana então faze o que né HUSAUHSAUHASUHSUAUSAUHUSA foi triste pa caraio

kkkkkkkk. Minha gym vai abrir amanhã das 9 as 11.... o\

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...