Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario Do Saulo

Molokai

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ficar em duvida sobre o que fazer da vida (que carreira seguir) é a coisa mais auto-destruidora da mente de um adolescente kkkkk as vezes chega a me bater uma depressão de tanto pensa nisso, faço testes vocacionais e todos eles dão resultados dos quais eu não curto ou odeio, sei lá o que fazer da vida

Pensei em ser nutricionista, ir morar nos EUA, lá isso dá uma boa grana (aqui também, mas lá é melhor) mas nutricionista é um negocio muito calmo, eu queria algo mais exitante sabe? que não fosse trabalhar na zona kkkkkkk ai pensei em personal trainer, grana muuuuuuito alta nos EUA pra treina os gordinho, mas não faz meu estilo, não me vejo gritando "lets go bola de fat" pra um gordo fedorento as 5 da manha :S ai pensei em personal de dentro da academia (instrutor) mas não gosto, muito fechado, sempre o mesmo lugar, mesmas pessoas, mesma rotina...

Odeio rotina, ai que tá o problema kk e sempre tive um tesão por praias semi-desertas que ficassem perto de praias movimentadas, ai encuquei que quero mora numa praia deserta, e tô pensando em garçon-barman que é uma das poucas coisas que curto fazer, então pensei em abri uma bodéga na praia ;))))) tô na duvida entre bodega na praia e ser agente secreto da CIA ou algo no estilo Identidade Bourne. Ou ainda algo no estilo roubos profissionais, assassinatos por encomenda...Essas coisas de filmes que agente assiste e fica com o queixo caido e só consegue pensar "porra, que foda, foda pa caraio, muito afude, foda foda foda" kk

Ah, quase esqueci de mencionar: já fiquei na duvida entre arqueólogo e caça fantasmas também, médico vs pedreiro, programador vs rockeiro no estilo Kurt Cobain, e não vou citar o resto pra vocês não me odiarem mais do que já estão odiando agora =\ HSAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hSUSAU que controvérsias médico x pedreiro é tenso.

Eu quero ser médico, fisiculturista e talvez oficial da PM se der certo.

E também, gosto muito de ciência. Sou muito cético. Mas sou religioso, um religioso crítico.

Curto muito física e suas teorias atuais, sempre acompanho séries e documentários científicos e as novidades aí do mundo científico. Quero e tenho muita vontade de colocar meu nome na história com alguma descoberta . Quero fazer algo de útil para a sociedade. Odeio ser mais um. Sempre quis ser diferente e acho que estou conseguindo ser.

Editado por Molokai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...