Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario Do Saulo

Molokai

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraio, tão grande quanto feio O_O HUASHUUASHUAS zoera man, mas tá grandão hein, peito sinistro

kkkkkk é né? vlw cara, abraço.

Caralho ta grande pacas UHAHUASUHUHASHUA parabéns

vlw rodrigão, é nois.

Ta gigante em cara haha , e com cara de hardcore ainda kk

uahhuahu tem que ter a cara tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, avatar está show, parabens pelo shape !

Vlw irmão!

Comentei ontem no diário do Rodrigo sobre umas dores no dedo. Meu dedo da mão esquerda o dedo de ' compromisso' tá doendo quando eu aperto, na segunda listra. auhha

espero que não atrapalhe o treino de hoje.

Link para o comentário

Vlw irmão!

Comentei ontem no diário do Rodrigo sobre umas dores no dedo. Meu dedo da mão esquerda o dedo de ' compromisso' tá doendo quando eu aperto, na segunda listra. auhha

espero que não atrapalhe o treino de hoje.

Outz mano, meus dedos estavam doendo por causa do lev. terra, mas já ta ''melhor'', mas o que está me incomodando é a palma da mão perto do dedão, desde quando eu comecei a fazer paralelas doi um pouco, estava passando, porem comecei a colocar peso e volto a doer um pouco !

Link para o comentário

Saulo, to impressionada com sua evolução!!!!

Caramba, vc era bem gordinho e ta MUITO FORTE agora.

Nossa, parabéns mesmo!!!

Beijos e ótimos treinos :)

Opa Ana! Obrigado, muito obrigado. E vlw por acompanhar, sempre bom ter novas amizades e opiniões. grande abraço.

Outz mano, meus dedos estavam doendo por causa do lev. terra, mas já ta ''melhor'', mas o que está me incomodando é a palma da mão perto do dedão, desde quando eu comecei a fazer paralelas doi um pouco, estava passando, porem comecei a colocar peso e volto a doer um pouco !

Entendi. As vezes acontece isso comigo !

____

Treino de peito legal. Fiz deadlift na ultima do sup reto. 2RM com 100kg. E bi-set's seguido de drop's sets. Só fiz 15 min de aerobio hoje. Por que ontem eu corri 21 minutos e andei 9. Tô pegando condicionamento ainda.

abraço e keep hard.

Editado por Molokai
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...