Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho mano, mas não mexo naquela merda, na verdade nem lembro a senha rsrs. Foi suave comi pra caralho kkkkk e pra vc ?

Foi tranquilo... passei a tarde com minha namorada. Quase prendi o dedo dela levantando o vidro do carro. kkkkkk ela me olhou puta da vida.

E a noite, fiquei na casa de um amigo.

Publicidade

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Foi tranquilo... passei a tarde com minha namorada. Quase prendi o dedo dela levantando o vidro do carro. kkkkkk ela me olhou puta da vida.

E a noite, fiquei na casa de um amigo.

HUASHUHUASHUASHSAHUUHA acontece mano !

Quando vc começou o ciclo lembra suas medidas ?

Postado

Opa, acompanhando aqui! vi que tu pega pesado na esteira hein, faze um bi-set de 2 segundos na esteira + 2 segundos de "passar o rodo na academia", curto diários hardcores!

Opa ! As vezes eu pego pesado. vou começar o cutting amanhã. vlw por acompanhar.

Postado

Treino legal... Fiz Terra com 60-60 3 RM o/ suei legal. ahuhuha

Hoje vai ter no cursinho um negocio de " equilibrio " é uma coisa lá com psicologos e outros profissionais. pra relaxar a mente e o corpo. E... lógico que vou.

Postado

Treino legal... Fiz Terra com 60-60 3 RM o/ suei legal. ahuhuha

Hoje vai ter no cursinho um negocio de " equilibrio " é uma coisa lá com psicologos e outros profissionais. pra relaxar a mente e o corpo. E... lógico que vou.

O interessante esse negocio de ''equilíbrio''

Postado

O interessante esse negocio de ''equilíbrio''

Não deu pra eu ir.. tive que fazer umas coisas pro meu pai. Tô indo pra gym, vou ver se tiro umas fotos e faço aero + abs;

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...