Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario Do Saulo

Molokai

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belo video brother , e sobre o personal , acho que vale a pena sim viu , se você confia no trabalho dele e pode dar os 250 reais por uma coisa que pode te servir e muito , afinal nada melhor do que um tratamento profissional , abraços e bons treinos

O novo é sempre bom.

Então... hoje me stressei muito dps do treino. Meu pai disse que tava com taquicardia. tava se cansando fácil... Ele é diabético e comeu um doce hoje... fiquei stressado, preocupado. Acabei sendo rude com minha namorada mais tarde.

Mas já tá tudo bem. Pedi desculpa a ela. Falta a resposta. kkkk. acontece =~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado mano melhoras a seu pai !

Namora a quanto tempo ?

Ele melhorou. Comprei um mix lá de chá que vende na loja natural que eu faço algumas refeições. Tava de 348 a glicose. Já baixou pra 200 e pouco.

Namoro a 6 meses, faz dia 8.

________

Treino legal de peito. Coloquei 90kg no sup. Pump muito bom.

Link para o comentário

Caralho 90kg e quantas reps ?

Eu namoro faz 2 anos, cada vez mais complicado entender a mulher

6rm.

Nem fala... auhhuaeh. é cada coisa !

Esqueci de citar no post anterior... meu pai procurou médico e não achou. Daí ele disse que era pra eu estudar pra ser um bom médico e que tá em falta. Me deu mais uma motivação pra seguir em frente com os estudos.

Link para o comentário

Com certeza mano, médico bom está em falta ! Força ae nos estudos. Sinceramente eu admiro quem faz curso de medicina, é algo muito complexo e para poucas mentes, é dificil encontrar pessoas realemnte capacitadas a estudar e se tornar um médico de conceito hoje em dia.

Link para o comentário

Realmente medico bom está muito em falta , minha namorada uma vez foi ao medico , não me lembro muito bem por qual motivo , tomar um injeção , e de certa forma atingiu o osso dela parece , e ela teve ficar com o braço amarrado sem poder fazer força por tantos dias , foi uma coisa bem complicada . Curso de medicina realmente uma coisa que admiro muito , força nos estudos brother , abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...