Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bem ? Pedi pro adm deletar meu antigo diário, para criar um outro mais organizado e mais objetivo e com menos posts desta vez.

Nesta introdução vou mostrar fotos antigas e atuais e quais são meus objetivos com o tão temido bodybuilding. Espero que vocês postem, e também, me ensinem.

Meus objetivos com o bodybuilding são bem simples : Competir e trabalhar na área.

treino a cerca de 3 anos e 8 meses. Tenho 18 anos, estudante ( vestibulando de medicina :s ), ajudo meus pais, sou um cara tranquilo e determinado. Atualmente com 88kg e 1.72m. Bf : não faço a mínima.

Segue as fotos antigas e atuais.

img0001nz.jpg

imgdl.jpg

img3bx.jpg

gedc0340v.jpg

gedc0341c.jpg

gedc0346.jpg

Estou treinando esta semana, a última semana de abc2x. Quando voltar de aracaju, que vou fazer vestibular, eu volto com o treino abcde e montarei meu segundo ciclo. Desta vez de qualidade muscular e perda de gordura e ver se tiro um pouco do excesso de pele que ainda tem.

Ps : treino de costas e biceps hoje monstruoso.

Um abraço.

Att, Saulo Sarmento.

Postem !

Publicidade

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino bem legal hoje. Fiz antes um pré exaustão com crucifixo + inclinado e fiz os outros exercícios. Logo depois triceps e panturrilha. e abs para parte inferior.

Preciso dormir mais e comprar algum suple.

Pós treino com frango e arroz...

Postado

Cheguei de viagem hoje pela manhã... muito estressante essa maratona de vestibulares. e ainda voltei já fazendo provas do colégio e domingo já tenho a uesb pra fazer.

Ia voltar aos treinos na segunda. mas preciso treinar e vou hoje a noite. vou começar o cutting pesado pra logo logo começar o segundo ciclo.

Postado

Ultimo dia da uesb amanhã !

chocolate durante as provas ! ahuuahihi

treino legal hoje, fiz um circuito sem descanso hoje, agachamento livre + agach alternado.

voltei ao treino abcde... acho que só ciclarei apenas em 2012.

Preciso de algum suple. No2 de preferência

Postado

Cara.. Sempre fiquei com o pé atraz com o chocolate nas provas. O pico de insulina que o alto IG do chocolate faz dá fadiga e até possivelnte sintomas de hipoglicemia.

Pelo menos foi o que eu li.

Postado

Mas foi quadradinhos pequenos... nada de comer uma barra inteira. ahuhuah

Treino de costas insano hoje. + triset de antebraço

fiz step e corri 10 minutos.

Vou fazer uma consultoria de fitness com um amigo meu.

Postado

Treino não muito intenso igual ao de ontem...

Manipulei arginina, taurina e cafeína.

Peguei o resul da UFS e não fui pré-classificado...

o foda é escutar a sua irmã falar se é isso mesmo que eu quero pq meu pai tá gastando dinheiro ¬¬

Postado

Medicina é foda cara, vai uns 2~3 anos de cursinho ai e ainda tem que dar sorte de cair as questões que você sabe

Keep going, no fim vale a pena, se ver que não da ainda da pra fazer educação física numa federal e mestrado, doutorado com algo relacionado à musculação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...