Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu gosto do now foods, mas a dica sobre Fish oil é verificar a concentração de EPA/DHA por capsula e calcular o custo beneficio. É um item que vale a pena importar.

Quanto ao sono, você dorme pouco por que precisa / não tem tempo ou porque não tem sono? Se for problema de sono talvez Melatonina ou GABA sejam de alguma ajuda, mais do que o ZMA.Agora quanto a esta parte:

Meu tópico vai ajudar não só a mim, mas qualquer usuário NOVO.

Ele não possui utilidade para usuários antigos ou pessoas que já possuem definição ou só estão na academia mantendo o corpo que já obtiveram.

Mas qualquer pessoas que esteja 1 ano ou + sem malhar, ou para pessoas que estão entrando na academia pela primeira vez. Aí sim será útil.

Não sou experiente por isso postei um guia padrão, e estou aberto a opiniões. E no Final vou repostar o guia baseado na maioria, acho a maneira mais democrática de chegar a um resultado.

Você parte do principio que suplemento é necessário, o que não é verdade. Para quem começa ou vem de algum / muito tempo parado o que importa é treinar bem e comer direito. Seja para crescer ou definir, o que importa é saber dosar as calorias mantendo um balanço correto entre os macros e saber gerar intensidade no treinamento. E, acredite, há MUITO que aprender em ambos os campos, comer e treinar.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu velho, se você quer perder gordura, porque você não tenta trocar a malto/dextrose pelo óleo de coco virgem?

Comecei ontem com o óleo de coco e diferentemente de quando usava duas colheres de dextrose no "pós", o óleo de coco não me deixou com uma fome enorme; o que ocorria com a dextrose.

Postado

Definição 3 meses:

Whey Protein Isolado Growth + 1kg Leucina + 1g de Vit/dia + Cafeína + Alimentação correta + treinos intensos + aej.

Orçamento: 200 conto no máximo.

Ai Detrox,

A Leucina serve de que? E aonde encontro para comprar?

E quanto a cafeina, tem alguma marca boa para comprar, ou apenas manipulando? E no caso seria interessantes quantas gramas? 400g ou 500?

Postado

A Leucina serve de que? E aonde encontro para comprar?

E quanto a cafeina, tem alguma marca boa para comprar, ou apenas manipulando? E no caso seria interessantes quantas gramas? 400g ou 500?

É um aminoácido que o corpo não produz, e é encontrado em carnes e em whey. O isoado da growth acho que tem 3g na porção. Com a ingestão de 5-10g por dia atinge-se seu efeito máximo.

Quanto à cafeína, manda 200ml de café sem açúcar que sai mais barato.

Abraço!

Postado (editado)

Eu gosto do now foods, mas a dica sobre Fish oil é verificar a concentração de EPA/DHA por capsula e calcular o custo beneficio. É um item que vale a pena importar.

Quanto ao sono, você dorme pouco por que precisa / não tem tempo ou porque não tem sono? Se for problema de sono talvez Melatonina ou GABA sejam de alguma ajuda, mais do que o ZMA.Agora quanto a esta parte:

Você parte do principio que suplemento é necessário, o que não é verdade. Para quem começa ou vem de algum / muito tempo parado o que importa é treinar bem e comer direito. Seja para crescer ou definir, o que importa é saber dosar as calorias mantendo um balanço correto entre os macros e saber gerar intensidade no treinamento. E, acredite, há MUITO que aprender em ambos os campos, comer e treinar.

Sim, realmente eu tenho problemas em dormir, sempre dormi pouco.

Melatonina ou GABA??

Onde encontro tais componentes e para que servem exatamente?

valeu pela dica busarello!

Definição 3 meses:

Whey Protein Isolado Growth + 1kg Leucina + 1g de Vit/dia + Cafeína + Alimentação correta + treinos intensos + aej.

Orçamento: 200 conto no máximo.

E Detrox,

Onde posso encontrar 1kg Leucina, e 1g de Vit/dia ?? Esse Vit, seria vitamina?? mas qual vitamina?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Editado por Mister Sampoerna
  • Supermoderador
Postado

Melatonina ou GABA??

Melatonina é o que a glandula pineal produz para induzir o sono, o gatilho é a percepção, pelos olhos, do cair da noite.

GABA, ou acido gama-aminobutirico e o principal neurotransmissor inibidor no sistema nervoso central dos mamíferos. Ele desempenha um papel importante na regulação da excitabilidade neuronal ao longo de todo o sistema nervoso, ou seja, age mais ou menos como calmante.

Postado

Melatonina é o que a glandula pineal produz para induzir o sono, o gatilho é a percepção, pelos olhos, do cair da noite.

GABA, ou acido gama-aminobutirico e o principal neurotransmissor inibidor no sistema nervoso central dos mamíferos. Ele desempenha um papel importante na regulação da excitabilidade neuronal ao longo de todo o sistema nervoso, ou seja, age mais ou menos como calmante.

Acho que o melhor no meu caso então é a Melatonina. Onde encontro??

Postado

Melatonina ou GABA??

E Detrox,

Onde posso encontrar 1kg Leucina, e  1g de Vit/dia ?? Esse Vit, seria vitamina?? mas qual vitamina?

Desde já agradeço a atenção de todos!

1g de Vitamina C é só mandar manipular na farmácia, eu paguei 15 reais 120 cápsulas. 1KG de Leucina tu pode encontrar com o fernandows ele vende por um preço bem acessível, e quanto a Leucina, tem vários estudos comprovando sua eficacia no ramo de crescimento muscular (estimulando a sintese proteica) e quanto pro catabolismo, inibindo a degradação da sintese proteíca. É um aminoacido essencial. Muito essencial pra bulking, quanto mais ainda pra cutting. Tem vários estudos provando isto, é só pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...