Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1g de Vitamina C é só mandar manipular na farmácia, eu paguei 15 reais 120 cápsulas. 1KG de Leucina tu pode encontrar com o fernandows ele vende por um preço bem acessível, e quanto a Leucina, tem vários estudos comprovando sua eficacia no ramo de crescimento muscular (estimulando a sintese proteica) e quanto pro catabolismo, inibindo a degradação da sintese proteíca. É um aminoacido essencial. Muito essencial pra bulking, quanto mais ainda pra cutting. Tem vários estudos provando isto, é só pesquisar.

OK, valeu mesmo.

Supondo que eu consiga a Leucina, como devo administrar? Quantas doses por dia e em quais quantidades?

Busarello:

google?

Eu quis perguntar onde consigo comprar Melantonina e como devo administrar? Qual o valor da dose antes de dormir?

Editado por Mister Sampoerna
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, vc já pensou em importar os suplementos?

Vai gastar menos do que planeja e só com suplementos de alta qualidade.

Se tiver afim eu mando uma mensagem pra vc pq acho que não pode ficar diulgando isso por aqui.

E dá uma olhada no óleo de coco extravirgem no lugar do malto como um cara falou aí em cima. Dizem que é bom pra definição, e pode ser usado no pós já que fornece o mesmo pico de insulina que o malto. Além de ser um óleo de rápida absorção. Eu tô usando e não tenho nada do que reclamar.

Boa sorte ae!

Postado (editado)

Cara, vc já pensou em importar os suplementos?

Vai gastar menos do que planeja e só com suplementos de alta qualidade.

Se tiver afim eu mando uma mensagem pra vc pq acho que não pode ficar diulgando isso por aqui.

E dá uma olhada no óleo de coco extravirgem no lugar do malto como um cara falou aí em cima. Dizem que é bom pra definição, e pode ser usado no pós já que fornece o mesmo pico de insulina que o malto. Além de ser um óleo de rápida absorção. Eu tô usando e não tenho nada do que reclamar.

Boa sorte ae!

Valeu pela dica lek!! Mas minha mina já toma oleo de coco, e não faz tanto efeito assim. Ela comprou nessas casas de produtos naturais. Eu já tomei o óleo de cártamo da Probiotica e obtive resultados bons!! Não ótimos, mas foram satisfatórios, e isso eu ingeria alcool nos finais de semana ainda!!

Agora que estou fazendo dieta a 2 meses, sem beber. Acredito que o efeito será ainda melhor.

E quanto aos suplementos importados, é muito difícil vc encontrar alguém que venda produtos originais e num preço acessível.

Normalmente as pessoas metem a mão, eu até entendo que tem que ter lucro, mas nego quer ganhar 300% de lucro, aí é brabo.

Por isso só compro um ou outro.

Até pq, como coloquei no início do post, tenho verba limitada, não vou gastar 600 reais em suplemento.

Postado

OK, valeu mesmo.

Supondo que eu consiga a Leucina, como devo administrar? Quantas doses por dia e em quais quantidades?

Busarello:

Eu quis perguntar onde consigo comprar Melantonina e como devo administrar? Qual o valor da dose antes de dormir?

A leucina deve ser administrada em doses de 6g nos principais momentos do dia, ao acordar, dormir e pós treino, muita gente também usa antes do treino. porém ai vai de sua escolha e necessidades econômicas. É o aminoacido mais importante para o crescimento muscular.

Postado (editado)

A leucina deve ser administrada em doses de 6g nos principais momentos do dia, ao acordar, dormir e pós treino, muita gente também usa antes do treino. porém ai vai de sua escolha e necessidades econômicas. É o aminoacido mais importante para o crescimento muscular.

Ao acordar - 6g

Ao pré-treino - 6g

Pós-treino - 6g

Ao dormir - 6g

Diário- 24g

Seria este o mais adequado então?

Postado

Eu utilizo esta dosagem, porém não treino todos os dias. Apenas 3x por semana ABC. Levando que um mês tem 4 semanas, são 12 dias de treino, com uma dosagem de 12g a mais.

(Dias Normais)18x12= 216

(Dias de Treino)12 x 24 = 288

Soma 504g por mês, levando em conta que um pote de 1kg Leucina custa R$ 100,00, seria algo em torno de 50 reais por mês em Leucina, um aminoacido que acho muito essencial, principalmente em cutting.

Postado

Eu utilizo esta dosagem, porém não treino todos os dias. Apenas 3x por semana ABC. Levando que um mês tem 4 semanas, são 12 dias de treino, com uma dosagem de 12g a mais.

(Dias Normais)18x12= 216

(Dias de Treino)12 x 24 = 288

Soma 504g por mês, levando em conta que um pote de 1kg Leucina custa R$ 100,00, seria algo em torno de 50 reais por mês em Leucina, um aminoacido que acho muito essencial, principalmente em cutting.

Entendo, vou levar em consideração.

Será que não ficaria mais barato mandar manipular 120 caps com 8,5g cada uma ?

Postado

Valeu pela dica lek!! Mas minha mina já toma oleo de coco, e não faz tanto efeito assim. Ela comprou nessas casas de produtos naturais. Eu já tomei o óleo de cártamo da Probiotica e obtive resultados bons!! Não ótimos, mas foram satisfatórios, e isso eu ingeria alcool nos finais de semana ainda!!

Agora que estou fazendo dieta a 2 meses, sem beber. Acredito que o efeito será ainda melhor.

E quanto aos suplementos importados, é muito difícil vc encontrar alguém que venda produtos originais e num preço acessível.

Normalmente as pessoas metem a mão, eu até entendo que tem que ter lucro, mas nego quer ganhar 300% de lucro, aí é brabo.

Por isso só compro um ou outro.

Até pq, como coloquei no início do post, tenho verba limitada, não vou gastar 600 reais em suplemento.

O negócio é escolher o suplemento o qual seu corpo reage melhor, se o óleo de cártamo tá fazendo efeito num larga ele não, hehehe.

Eu falei pra vc mesmo importar os suplementos. Entrar num site gringo (eu conheço alguns) e comprar.

Faço isso há uns 2 meses, compro whey gold standar a R$80 com frete, meio quilo de creatina da universal a R$35... vale a pena demais, e demora no máximo umas 3 semanas pro suplemento chegar. Pensa nisso.

Postado

Entendo, vou levar em consideração.

Será que não ficaria mais barato mandar manipular 120 caps com 8,5g cada uma ?

Depende da farmácia, se a farmácia tem credibilidade, e se o preço for bom, por que não mandar fazer em cápsulas? A maioria das substâncias únicas, como vitaminas, minerais por exemplo, dá pra manda manipula que sai até mais barato. Eu prefiro montar meu próprio termogênico do que gasta 90 reais num termogênico que simplesmente tem na fórmula cafeína, sendo que vo numa fármacia mando manipula o dobro, por um preço muito menor. Aí vai da farmácia, pesquisar preços.

Postado

O negócio é escolher o suplemento o qual seu corpo reage melhor, se o óleo de cártamo tá fazendo efeito num larga ele não, hehehe.

Eu falei pra vc mesmo importar os suplementos. Entrar num site gringo (eu conheço alguns) e comprar.

Faço isso há uns 2 meses, compro whey gold standar a R$80 com frete, meio quilo de creatina da universal a R$35... vale a pena demais, e demora no máximo umas 3 semanas pro suplemento chegar. Pensa nisso.

Po vc pode me recomendar alguns sites gringos de confiança??

De prerencia algum que tenha rastreio nos correios para eu acompanhar o pedido.

Manda para o meu e-mail ou por mensagem aqui no forum.

[email protected]

Abraçao detrox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...