Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa

Megaman

Posts Recomendados

Postado

tb gostei + da primeira, e concordo com o leandro. se puder incluir massa, vao fka mto baaao!

eu ingiro carbos ateh no maximo 1 ou 2h antes de durmi

nao percebi nenhum alteraçao em meu BF. o q acho q nao pode, eh comer carbo e ir durmir logo em seguida

Postado
eu sou a favor da gema, por mim ingira quantas quiser. Antes q me provem q alguém morreu por ingerir gema sou a favor delas.

Aqui vai umas 5 por dia

concordo com voce skskskssks

mas so que so como no maximo 5 no dia nao paço disso

Postado

pode até comer, mas faça um exame de sangue e veja se o colesterol esta tudo ok.

eu ja comi 4 tb, meu colesterol tava subindo... ai diminui pra 1 por dia... ainda nao fiz o exame... mas é quase certo q abaixa.

Postado

Tambem achei melhor a primeira, eu so mudaria 2 coisas:

1 - Como ja falaram, tem que comer uma boa salada ai no almoco e janta pelo menos... nao adianta nada mandar um monte de proteina pra dentro se o seu corpo nao consegue fazer sintese proteica... legumes, verduras etc sao essenciais pelas vitaminas e minerais... um multivitaminico iria bem tambem no café

2 - Ja vi gente falando mal do leite em pó... nao lembro exatamente o que era, mas lembro que ja vi umas 2 ou 3 pessoas falando que nao é uma boa saida e só deve ser usada em ultimo caso... se der troca o leite em pó da ceia por leite pronto ou agua

Sobre as gemas, na sua idade ( a mesma que a minha :P ) nao vejo problemas em consumir mais do que 2 por dia... ja li tambem que a gema tem uma alta quantia de HMB o que é sempre bom; acho que da pra comer essa quantia que esta na sua dieta de boa sim B)

Amendoin acredito que possa ser adicionado na ceia tambem, só que de preferencia aos torrados em casa sem sal pra nao colocar uma quantia muito alta de sódio na ceia... ou entao fique com castanha-do-para ou até mesmo atum que tem bastante gordura / proteina tambem

Sao essas as minhas sugestoes, de resto ta bem legal e pode esperar bons ganhos :D

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...