Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se tu é ectomorfo e não faz dieta, e tem bons resultados, com uma alimentação mais graduado seria ainda melhor... se em 7 meses tu ganhou +-15 kg, tem certeza que é ecto mesmo? abraços

Eae rubronegro, de boa ?

Então, eu creio que sou ectomorfo por causa do meu antigo peso, 48kg para quase 1,70m eu era RAQUITICO..

Dieta NUNCA fiz, não estou investindo com alimentação (ainda) por pura preguiça falta de tempo, mas procuro sempre me alimentar bem, comer de 3 em 3 horas, 3 a 5 frutas por dia e tals, sei que isso não chega nem perto de uma dieta boa, mas é oque estou fazendo agora :ph34r_anim:

Já vi muitas frases dizendo algo como : "Muitos pensam ser ectomorfos antes de fazerem uma dieta de verdade..."

Quando eu começar uma dieta de verdade dai dá pra saber se sou ectomorfo mesmo :lmaosmiley:

Abraços e bons treinos o/

O cara, tu comprou os itens da primaforce pela net? Estou procurando e só acho sites desconfiaveis...

Então man, eu não comprei ainda, mas vou importar de um site BEM confiavel (ja fiz 2 compras bem sucedidas, e fiz +2 que estou esperando, mas creio que está na alfandega... 24 dias esperando...)

No Brasil só compro malto e whey do FernandoWs, de resto, só importo, a diferença de preço é ABSURDA!

Só não te passo o link do site pq é proibido aqui... fica ### no lugar do link :mad: , mas posso dizer que o site é "natural" :lmaosmiley:

Abraços man o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...