Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao quero fazer ninguem parar, mas aqui mesmo no forum tem um relato/artigo nao sie direito sobre a quantidade de vitaminas em cada dose, sao muito altas. Talvez seja isso, mas tente tomar mais agua que deve passar.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

não precisa tomar tanta água assim só por causa do multivitamínico. Você vai continuar perdendo a mesma quantidade de vitamina, só menos de cada vez.

tome a quantidade de água que achar suficiente.

Postado

Na minha opiniao, o que o mpcosta82 falou faz mais sentido do que aumentar assim a ingestao de agua. Nao que agua seja prejudicial, muito pelo contrario, mas é apenas excesso de vitamina B (especialmente riboflavina) sendo expelida pelo seu corpo. So um adendo pra nao fala que eu falei exatamente o que ele falou, o que sobrecarrega os rins é excesso de ureia/sodio com pouca ingestao de agua (quando eu digo excesso eu digo muiiito mesmo, e quando digo pouca ingestao eu digo pouca mesmo. Nao é tao facil assim sobrecarregar rins SAUDAVEIS.) :)

Postado

Nem tomo mais tanta capsula de multi vitaminicos justamente por isso, você acaba eliminando 50% ou mais disso, porque seu corpo não absorve tudo isto, comecei a tomar meio comprimido, tem me satisfeito já..

Antigamente chegava no banheiro e mijava no escuro, o vaso brilhava, parecia criptonita, chique demais

Postado

Eu tinha esse problema quando tomava o optimen à noite. Pela manhã a urina saía amarelo radiotivo, hahaha. O que eu fiz foi passar a tomar junto com as refeições, assim a absorção é mais lenta e não sai tudo de uma vez na urina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...