Walter White 14 Postado Novembro 22, 2011 às 22:45 Postado Novembro 22, 2011 às 22:45 pra quem fica preocupado com essas coisas (quando toma água certo e também sai "limpo" na últimas mijadas do dia) é só lembrar o que acontece quando come beterraba..eu pelo menos nunca vi ninguém morrer de curroxismo tava imaginando, 3 opti-men + 2kg beterraba + número 2 = ?
tfernandes 4 Postado Novembro 22, 2011 às 23:29 Autor Postado Novembro 22, 2011 às 23:29 pra quem fica preocupado com essas coisas (quando toma água certo e também sai "limpo" na últimas mijadas do dia) é só lembrar o que acontece quando come beterraba..eu pelo menos nunca vi ninguém morrer de curroxismo tava imaginando, 3 opti-men + 2kg beterraba + número 2 = ? HAHAHAHAHAHAHHAHAHHA .. FODA! huAEHUAEUHAEUUEAUHAE
@gui__pa 0 Postado Janeiro 16, 2012 às 18:40 Postado Janeiro 16, 2012 às 18:40 é normal cara, se tu não tomasse ele e saísse amarelo, seria por falta de água.. mas se tu toma (como eu tomo também) é que nem quando tu toma energético, o mijo muda de cor por causa da vitamina B..
caduazul 1 Postado Janeiro 17, 2012 às 05:13 Postado Janeiro 17, 2012 às 05:13 Armor-V é a mesma coisa, acho até engraçado kekekeke mas é só a primeira....as demais vão clareando até ficarem transparentes.
Fabex 0 Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:43 Postado Fevereiro 27, 2012 às 17:43 (editado) pessoal... to suplementando com creatina, whey e opti-men fora minha dieta... começei a tomar opti-men ontem... a recomendação é tomar 3 capsulas junto com a comida uma vez por dia... eu to tomando apenas 2 capsulas por dia... notei que na primeira vez que fui no banheiro dps de tomar, meu mijo tava amarelo mtooo forte... to atualmente fazendo o GVT (German Volume Training)... O que devo fazer pra diminuir essa cor ? Isso se dá pelo excesso de vitaminas? Preciso dobrar a quantidade de água ingerida pra não sobrecarregar os rins? Obrigado! O que diz no rótulo é "Directions For Opti-Men: As a dietary supplement for men, consume 3 tablets daily with food." Consumir 3 tabletes diariamente com comida, traduzindo ao pé da letra. Os 3 tabletes devem ser tomados ao longo do dia, e não numa única refeição, então creio que tomando 1 junto com cada refeição principal ( café da manhã, almoço e janta) ajude a diminuir essa cor forte, uma vez que você pode estar sofrendo uma sobrecarga e consequentemente uma eliminação do que o organismo não consegue absorver. Editado Fevereiro 27, 2012 às 17:45 por Fabex
JulioSonic 307 Postado Fevereiro 27, 2012 às 18:14 Postado Fevereiro 27, 2012 às 18:14 Não entendo isso... se metade da parada é eliminada pelo corpo, porque os fabricantes usam dosagens tão alto da vitamina? Ruhan.MF reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora