Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, gostaria de debater e saber a opnião de voces sobre este assunto, será que vale a pena arriscar a saude com substancias ilicitas para obter um corpo superior notável ? Como sabemos nesta época do ano o movimento nas academias praticamente DOBRAM por estar chegando o verão, na minha por exemplo, uns pias de 17,18 anos que entraram agora vivem perguntando sobre suplementos, estimulantes fortes, ciclos e etc.. e nem sequer sabem como tomar, o que se compoem aqueles suplementos, e quais os resultados que podem trazer a própria saúde. A mídia e a sociedade influenciam de certa forma no " quererer um corpo sarado " corpo sarado a primeira vista indica que a pessoa tem uma vida ativa, comparamos com uma pessoa mais gordinha, a primeira vista pensa sobre ela ser sedentária, que não está nem ai para a sua estética... gostaria tambem de saber a opnião de voces sobre a questão de sempre estar querendo mais um corpo bonito, e como isso pode contribuir até o ponto de arriscar a saúde para obter o desejado.

Publicidade

Postado

em tudo que vc faz na vida PODE estar arriscando sua saude

nao vejo problema nenhum em ciclar, MAS desde que estude bastante antes e faça do melhor jeito possivel, alem de ter compromisso com a musculaçao (nao eh ciclar SÓ - literalmente - para o verao, depois perder tudo pq parou de treinar), ou seja, esse individuo arriscou sua saude por 1 mes de sua vida para pegar as mina, que, entre nos, nao é preciso de shape nenhum para isso....

Visitante usuario_excluido22
Postado

Aí você vai ter que definir o que é estética.

Se for ter um corpinho bonitinho como as industrias da beleza pregam, não precisa pensar em EA.

Comprometer a saúde você já compromete vivendo nas cidades urbanizadas. hehehehe

• Supermoderador
Postado

Eu prezo pela minha saúde acima de tudo. Nunca ciclei e tomei nenhuma droga, e nem irei. Treino para ter saúde e sei que um dia o corpo ficará legal como decorrência disso. E quero ficar assim para o resto da vida, ficar aos 60 com disposição.

• Supermoderador
Postado

manolo vc só se preocupa com a saude quando vc já está doente, quando vc não sente nada vc vai ao medico? qual foi a ultima vez que fez um checap?é só para pra pensar

Eu me preocupo com a minha saúde sempre. Antes de entrar na academia, pouco mais de 1 ano, fiz um check up geral, exame de sangue, cardiologista, esteira, tudo para ver se estava 100% para começar. Se preocupar com a saúde só quando está doente é a mesma coisa que só colocar gasolina no carro quando ele pára. Tem que estar sempre cuidando.

Postado (editado)

Não vale a pena ciclar se quiser ser saudável , provalvelmente vão me apedrejar aqui , mas realmente não vale a pena, os anabolizantes vão lhe proporcionar uma "saúde estética" e só , na minha opnião por mais que você estude antes de ciclar , mais tarde as consequencias virão ...

Editado por AlefNunes
Postado

tem tanta coisas pior que anabolizantes que v6s não fazem ideia mais vejam se a mídia cai de pau em cima éééé não e pior fazem propagandas na televisão v6s já sabe oq é ??? ainda não, a cerveja vejam quantas pessoas morrem por causa de bebidas, anabolizante mata mais só se for muito burro ....

quando o corpo não aguenta a moral de sustenta kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...