Matheuzinho Lp 0 Postado Novembro 22, 2011 às 14:52 Postado Novembro 22, 2011 às 14:52 Olá quero fazer ano que vem, kick boxing, musculação e natação o kick boxing na parte da maha, segunda, quarta e sexta a natação terça e quinta manha ou tarde e como encaixaria musculação nesse tempo? OBS: Vou estudar a noite já em janeiro... Quero a ajuda de vocês
abelmonteiro 0 Postado Novembro 22, 2011 às 15:16 Postado Novembro 22, 2011 às 15:16 iae matheus, vamos por partes: fazer 3 esses tres significa que vc vai gastar muita grana, tempo e vai ficar muito fadigado se vc não tiver uma dieta adequada e uma boa suplementação. eu aconselho vc fazer o kickboxing e malhar, vai num nutricionista esportivo pra ele passar uma dieta e suplementação boa que vc vai ver os resultados sem se matar e sem desistir no meio do caminho. E ainda se lembre que vc tem que guardar energias pra estudar, se for faculdade vc vai entender o que eu estou dizendo, suga muito o kra e demanda tempo. abraço!
RicardoS 0 Postado Novembro 22, 2011 às 15:24 Postado Novembro 22, 2011 às 15:24 Cara eu cheguei a fazer kick + academia durante 1 ano... sendo que treinava ambos todos os dias, de segunda a sábado. Como na época eu estava apenas fazendo faculdade a noite, tinha tempo de sobra para outras atividades. Vou te falar que cansava bastante, mas durante esse tempo consegui bons resultados com relação a condicionamento físico e estética. Enfim, hoje em dia dei uma parada no kick por questões de grana mesmo, mas se pudesse eu voltaria a fazer os 2 novamente.
Stein 6091 Postado Novembro 22, 2011 às 16:11 Postado Novembro 22, 2011 às 16:11 os 3 esqueça. faça ou 1 ou no máximo 2 fazer por fazer não adianta tem que fazer bem feito se não não vale a pena ( meu ponto de vista )
ericsandes 22 Postado Novembro 22, 2011 às 16:54 Postado Novembro 22, 2011 às 16:54 Qual seu objetivo com tantas atividades?
Matheuzinho Lp 0 Postado Novembro 23, 2011 às 02:45 Autor Postado Novembro 23, 2011 às 02:45 ericsandes Penso em ter um bom condicionamento fisico. E no caso eu vou estudar só a noite, ou seja, terei manha e tarde livres. Tenho uns 79kg e não tenho o corpo definido, que é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado''
Stein 6091 Postado Novembro 23, 2011 às 12:14 Postado Novembro 23, 2011 às 12:14 é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado'' olha só se este é o seu objetivo você tem que ter uma coisa em mente. corpo trincado só com muitos músculos e baixo percentual de gorgura .... como você consegue muitos músculos.?? treinando hiperetrofia como você baixa o seu BF.??? treinando com aeróbicos. simples não. bons treinos.
Saintgraal 3462 Postado Novembro 23, 2011 às 12:19 Postado Novembro 23, 2011 às 12:19 ericsandes Penso em ter um bom condicionamento fisico. E no caso eu vou estudar só a noite, ou seja, terei manha e tarde livres. Tenho uns 79kg e não tenho o corpo definido, que é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado'' só cuidado com muita atividade, as veses.. menos pode ser mais!
Matheuzinho Lp 0 Postado Novembro 24, 2011 às 02:33 Autor Postado Novembro 24, 2011 às 02:33 Cara eu cheguei a fazer kick + academia durante 1 ano... sendo que treinava ambos todos os dias, de segunda a sábado. Como na época eu estava apenas fazendo faculdade a noite, tinha tempo de sobra para outras atividades. Vou te falar que cansava bastante, mas durante esse tempo consegui bons resultados com relação a condicionamento físico e estética. Enfim, hoje em dia dei uma parada no kick por questões de grana mesmo, mas se pudesse eu voltaria a fazer os 2 novamente. O que o kick modificou você? Fisicamente e emocionalmente falando. olha só se este é o seu objetivo você tem que ter uma coisa em mente. corpo trincado só com muitos músculos e baixo percentual de gorgura .... como você consegue muitos músculos.?? treinando hiperetrofia como você baixa o seu BF.??? treinando com aeróbicos. simples não. bons treinos. Então eu posso fazer musculação + kick boxing que conseguirei muitos músculos e baixo percentual de gorgura .... ?
Stein 6091 Postado Novembro 24, 2011 às 10:08 Postado Novembro 24, 2011 às 10:08 se fizer tudo certinho pode sim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora