Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

quero fazer ano que vem, kick boxing, musculação e natação

o kick boxing na parte da maha, segunda, quarta e sexta

a natação terça e quinta manha ou tarde

e como encaixaria musculação nesse tempo?

OBS: Vou estudar a noite já em janeiro...

Quero a ajuda de vocês

Publicidade

Postado

iae matheus,

vamos por partes:

fazer 3 esses tres significa que vc vai gastar muita grana, tempo e vai ficar muito fadigado se vc não tiver uma dieta adequada e uma boa suplementação.

eu aconselho vc fazer o kickboxing e malhar, vai num nutricionista esportivo pra ele passar uma dieta e suplementação boa que vc vai ver os resultados sem se matar e sem desistir no meio do caminho.

E ainda se lembre que vc tem que guardar energias pra estudar, se for faculdade vc vai entender o que eu estou dizendo, suga muito o kra e demanda tempo. abraço!

Postado

Cara eu cheguei a fazer kick + academia durante 1 ano... sendo que treinava ambos todos os dias, de segunda a sábado. Como na época eu estava apenas fazendo faculdade a noite, tinha tempo de sobra para outras atividades.

Vou te falar que cansava bastante, mas durante esse tempo consegui bons resultados com relação a condicionamento físico e estética. Enfim, hoje em dia dei uma parada no kick por questões de grana mesmo, mas se pudesse eu voltaria a fazer os 2 novamente.

Postado

é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado''

olha só se este é o seu objetivo você tem que ter uma coisa em mente.

corpo trincado só com muitos músculos e baixo percentual de gorgura ....

como você consegue muitos músculos.??

treinando hiperetrofia

como você baixa o seu BF.???

treinando com aeróbicos.

simples não.

bons treinos.

Postado

ericsandes

Penso em ter um bom condicionamento fisico. E no caso eu vou estudar só a noite, ou seja, terei manha e tarde livres.

Tenho uns 79kg e não tenho o corpo definido, que é o que eu mais quero agora. Ter o corpo ''trincado''

só cuidado com muita atividade, as veses.. menos pode ser mais!

Postado

Cara eu cheguei a fazer kick + academia durante 1 ano... sendo que treinava ambos todos os dias, de segunda a sábado. Como na época eu estava apenas fazendo faculdade a noite, tinha tempo de sobra para outras atividades.

Vou te falar que cansava bastante, mas durante esse tempo consegui bons resultados com relação a condicionamento físico e estética. Enfim, hoje em dia dei uma parada no kick por questões de grana mesmo, mas se pudesse eu voltaria a fazer os 2 novamente.

O que o kick modificou você? Fisicamente e emocionalmente falando.

olha só se este é o seu objetivo você tem que ter uma coisa em mente.

corpo trincado só com muitos músculos e baixo percentual de gorgura ....

como você consegue muitos músculos.??

treinando hiperetrofia

como você baixa o seu BF.???

treinando com aeróbicos.

simples não.

bons treinos.

Então eu posso fazer musculação + kick boxing que conseguirei muitos músculos e baixo percentual de gorgura .... ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...