Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.. sou novo aqui no fórum, mas vejo o site a uns anos..

Comecei a malhar em fevereiro 2008, e parei no final do ano passado devido a um crise de pedra nos rins. Voltei no inicio do ano e parei em junho, porque comecei a trabalhar e ainda estava acostumando com o horário, que agora é mais puxado do que antes.

Porém, agora acredito que já consigo voltar a malhar, mas aí que ta, com o horário mais curto não sei como farei.. e peço a ajuda de vocês.

Começando tenho 19 anos, 174 cm e 70KG

~~

Eu queria saber a opinião de vocês pra mim que quero definição acima de ganho máximo de massa, eu prefiro ser mais 'sarado' do que 'monstro' desculpe o termo mas era pra ser mais específico..

Eu estava pensando em fazer A (Peito, Tríceps, Ombros) e B (Costas, Bíceps), porém no meio deles faria Spinning, porque alem de fazer aeróbico que é o que eu desejo também para definir, eu acabarei malhando perna de algum jeito (claro que não é o necessário, mas apenas para o começo).

Então como ficaria.

1 semana - Seg : A , Ter: Spinning, Qua: B , Qui: Spinnng, Sex: A

2 semana - Seg : B , Ter: Spinning, Qua: A , Qui: Spinnng, Sex: B

3...... assim por diante

Gostaria de saber se assim está bom? Como eu falei eu quero crescer, mas no momento eu gostaria de 'trincar' mais que crescer, mesmo que não esteja em um peso considerável.

No dia que eu vou malhar se continuar seguindo esse esquema faria o seguinte: Chego em casa do trabalho la pras 18:00. Jantaria as 19:00 e iria para a Academia pelas 20:00.

No dia do Spinning.. como já li, aqui e em outros sites, aeróbico em jejum é o melhor para queimar o máximo de gordura no aeróbico, e que o bom seria estar de jejum entre 6 a 9 horas.

Pois bem o Spinning na minha academia começa as 20:00.

Se eu almoçar no trabalho as 14:00, ficaria em jejum de 6 hrs até o Spinning e faria consequentemente em 'jejum'..

Pessoal ajudem por favor.

Quanto a dieta, como salada de frutas de manha, almoço e janta é arroz integral com carne branca ou peixe (de vez enquanto vermelha), com verduras e legumes variados. Não bebo leite e refri, mas tomo AdeS, e antes de dormir vou passar a tomar minha albumina de novo com Água!

Vlw abraços

Publicidade

Postado

Meu amigo...Tem uma matéria muito boa no blog,sobre princípios básicos para cutting,na parte de definição muscular e treino,dá uma olhada lá,acredito que pode lhe ajudar bastante.Porém como você está voltando aos treinos,não deve exagerar muito na carga,como diz na matéria,mas quando estiver adaptado,aí sim parte para um treino pesado.

Postado

Meu amigo...Tem uma matéria muito boa no blog,sobre princípios básicos para cutting,na parte de definição muscular e treino,dá uma olhada lá,acredito que pode lhe ajudar bastante.Porém como você está voltando aos treinos,não deve exagerar muito na carga,como diz na matéria,mas quando estiver adaptado,aí sim parte para um treino pesado.

Valeu, lerei obrigado pela dica

Postado

vascaino, da uma olhada nesse video aqui sobre aerobico em jejum

que ai vc vai entender...

http://www.youtube.c...u/9/VoowcmG-fPI

acredito que spining eh um aerobico de alta intensidade...

Obrigado brother ajudou muito,

mas eu só tenho uma dúvida.. como eu não posso ir assim que eu acordo, gostaria de saber a opinião de vocês se teria problema eu fazer como disse:

Almoço as 14:00, e fico sem comer nada ate as 20:00 que é a hora do Spinning ou seja seriam 6hrs de jejum, é o único jeito.

Obrgiado

Postado

Não fique sem comer por mais de 4 horas...

o que vc pode fazer é continuar como esta, faz aerobico 3-4 vezes na semana

continua comendo de boa de 3 em 3 horas +-

que os resultados vem com o tempo.

Postado

é muito ruim

alem de perder massa magra vai faltar energia pro Spinning

tente comer algo a cada 3 horas. caso seja difícil para sua rotina apele para um shake de proteina ( refição liquida mesmo. )

bons treinos.

Postado (editado)

é muito ruim

alem de perder massa magra vai faltar energia pro Spinning

tente comer algo a cada 3 horas. caso seja difícil para sua rotina apele para um shake de proteina ( refição liquida mesmo. )

bons treinos.

Valeu pela dica,

Como vocês disseram, vou comer mesmo de 3 em 3 hrs.

Quanto à alimentaçao não posso estar fazendo refeição toda hora aqui no trabalho.

Mas como estou voltando agora, vou ver se mês que vem tento algum Shake, no horário que não tem como fazer um refeição.

Obrigado

Editado por Vascaino RJ
Postado

Valeu pela dica,

Como vocês disseram, vou comer mesmo de 3 em 3 hrs.

Quanto à alimentaçao não posso estar fazendo refeição toda hora aqui no trabalho.

Mas como estou voltando agora, vou ver se mês que vem tento algum Shake, no horário que não tem como fazer um refeição.

Obrigado

vascaino.. no caso de adaptação de horarios para dieta... pesquise sobre lean gains. abraços e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...