Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Visto que muitas pessoas usam o bcaa para quebra do catabolismo, nao seria proveitoso tomar o bcaa no desjejum ou durante o sono, ja que as vezes acordo a noite para ir ao banheiro?

Andei pesquisando e vi que usar o bcaa para quebra do catabolismo nao teria efeito,se tomado 2 caps antes e 2 depois, apenas se nao houvesse uma refeicao pre treino, porem nunca ouvi informacoes sobre esses horarios.

Publicidade

Postado

Acho q vc entendeu errado, ja pesquisei e sei que se tomar 2 caps antes e 2 dps do treino como recomendado pelo fabricante nao iria gerar um efeito notavel na quebra do cataboliamo, apenas se nao existisse uma refeicao pre treino. Porem minha duvida eh quanto ao uso do bcaa nesses horarios(desjejum e sono) para quebra do catabolismo, nunca enxontrei uma informacao a respeito disso!

Postado (editado)

Eh, 2 caps de madrugada, tenho um whey isolado aqui, acho que vou deixar ele so pra tomar antes de dormir e comprar outro concentrado pra tomar no desjejum e pos treino, assim nao ha necessidade do bcaa no desjejum, certo?

Editado por rodrigopa
Postado

Eh, 2 caps de madrugada, tenho um whey isolado aqui, acho que vou deixar ele so pra tomar antes de dormir e comprar outro concentrado pra tomar no desjejum e pos treino, assim nao ha necessidade do bcaa no desjejum, certo?

deixe pra tomar o isolado depois do treino, antes de dormir pode ser algum concentrado ou albumina, se for no desjejum pode ser concentrado/albumina também... 2 caps de BCAA não vai te trazer nenhum benefício, só vai ser dinheiro jogado fora, abraços

Postado

Pensei em tomar o isolado antes de dormir por nao conter carboidratos, e o concentrado de manha, e apos o treino(quando usarei com dextrose)

não tem problema consumir carboidratos de noite, e whey concentrado tem pouco carb, use o isolado de manhã junto com dextrose e o concentrado de noite, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...