Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera, vou começar esse CICLO dia 30.

Ciclo 8 Semanas (podendo variar para 7 ou 6 semanas):

200 mg DECA x 500 mg DURA, aplicados da seguinte maneira:

> segunda: junte 1ml de DURA e 1ml de DECA e aplique no glúteo esquerdo; aproveite a mesma seringa e mande mais 1ml de DECA no deltóide esquerdo.

> quinta: faça o mesmo esquema, só que do lado direito.

Proteção durante o ciclo: TAMOXIFENO

- Deve PREFERENCIALMENTE ser iniciado com 10mg/dia, e deve-se ir aumentando de 10 em 10mg até o limite de 40mg/dia, caso sentir aumento de sensibilidade nos mamilos; pode-se tomar em qualquer horário, desde que seja todos os dias no mesmo horário. Deve-se ir do primeiro dia do ciclo até o inicio da TPC com a menor dosagem que encontrar resposta, sendo importante continuar com ele tbm na TPC (ou seja: tomar no 1º dia de aplicação das drogas até o último dia da TPC com CLOMID, sem interrupção).

TPC:

- Deve ser iniciada 15 dias após a última aplicação.

TPC com terapia de SERMS:

Dias 1 a 14 = 100mg de clomid (clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia;

Dias 15 a 28 = 50mg de clomid (clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

Publicidade

Postado

A DECA e DURA são da Organon!

Minha dieta e meu treino tá sendo acompanhado pelo nutricionista e um professor de educação física.

OBS: No final do ciclo posto as fotos de antes e depois, mais estão pensando em diminuir as dosagens pois tenho um bom metabolismo e estou conseguindo um bom ganho de massa com meu treino e uma boa suplementação a base de Whey+Malto+Creatina

Tem um site que está vendendo esses ai, mais não conheço essas marcas o que acham?

DECALAND DEPOT FRASCO 5 ML 200 MG/ML DECANOATO

DURATESTOLAND Ampola 1 ML 250 MG

OBS: se quererem eu passo o site!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...