Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu gosto de fazer alguns que o tio Arnold Schwarzenegger fazia.

principalmente os abdominais na polia, que usão sobrecargas.

e as básicas elevações de pernas com sobrecargas deitado e pendurado para trabalhar o infra.

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao adianta falar que nao faz abdominal por que faz levantamento e agachamento, sem saber contrair o abd na hora do movimento.

Eu estou fazendo um trabalho isolado para o ABD, com foco em fortalecer bastante o core.

-Human Flag, Dragon flag, planks, crunch basico

Postado

Nao adianta falar que nao faz abdominal por que faz levantamento e agachamento, sem saber contrair o abd na hora do movimento.

Eu estou fazendo um trabalho isolado para o ABD, com foco em fortalecer bastante o core.

-Human Flag, Dragon flag, planks, crunch basico

dragon flag é meio complicado de fazer

mas isso que você falou sobre não saber contrair o ABD na hora é fato

quando eu fazia, gostava de fazer uns que tem várias fotos do arnold fazendo, mas hoje em dia nem faço mais por causa do agacho e terra

Postado

Sempre tive definição abdominal,e nunca fui fã de exercícios específicos,o segredo para trincar(além da dieta que é o principal) é sempre contrair,em qualquer exercício tanto levantamento terra,agachamento livre,como até quando faço supino,tudo de uma forma ou de outra,acaba forçando,até quando estou andando na rua contraio o abdomem.

Postado (editado)

Eu to usando essa roda q o aleht falou, é do capeta... nunca fiz exercicios para abd

Acho que oq melhorou um bocadinho meus abs foi o clean n' press Oo', e o agacho frontal

Sempre tive definição abdominal,e nunca fui fã de exercícios específicos,o segredo para trincar(além da dieta que é o principal) é sempre contrair,em qualquer exercício tanto levantamento terra,agachamento livre,como até quando faço supino,tudo de uma forma ou de outra,acaba forçando,até quando estou andando na rua contraio o abdomem.

hahaha eu tbm faço isso, acho q ando na rua com o abd contraido desde os 12 anos, era mania minha, nunca relaxei Oo', so dormindo

Editado por wacabanga
Postado

Qual seu biotipo? Tem como postar teu treino ou mandar por pm pra eu dar uma comparada?

A propósito, sou ectormorfo puro, nada de ombros largos etc etc. Pelo que vc postou, teu treino aparenta ser bem intenso, não sei se poderia fazer um treino desse atualmente.

Eu sou endomesomorfo.

Faço o método 5x5 ,aki no fórum tem se tiver a fim é só pesquisar,ele é ótimo.

Postado

uso também

faço oblicuos com halteres, e rotação com bastão pra aquecer

eu só uso essa rodinha aqui

KASP-ROLER_298.jpg

Quantas repetições vcs fazem?

Comprei essa rodinha tb. Mas to conseguindo fazer no máximo 3 series de 12 repitições, e o pior é que nem sinto o abodme trabalhar muito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...