Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz minha 2ª avaliação na academia e vi que aumentei 3cm de braço em 5 meses, porém não tenho muita base para saber se isso é uma boa marca, o que me dizem? E outra coisa, notei que um antebraço aumentou 0,5cm e o outro 1,5cm é normal ter essa diferença? Realmente noto que no treino sinto mais um do que o outro, mais acho que por mais peso em um no que no outro não é uma boa idéia.

Obrigado!!

Postado

qlqr avanço ja é significativo

sobre o antebraço usa o msm peso

com o tempo fica tudo certinho as medidas

Valew KigoU!!

Gostei de saber sobre o antebraço, fico mais tranquilo.

Quanto ao aumento de braço, gostaria de saber se é uma média boa, por que tenho pegado firme e gostaria de ter bons resultados e não tinha nenhum parametro sobre essas medidas. Obrigado novamente.

Postado

preocupese apenas em ganhar massa, com o tempo a assimetria vai diminuindo e você tambem pode passar a usar mais pessos livres, eles ajudão muito a diminuir qualque assimetria.

bons treinos.

Postado

preocupese apenas em ganhar massa, com o tempo a assimetria vai diminuindo e você tambem pode passar a usar mais pessos livres, eles ajudão muito a diminuir qualque assimetria.

bons treinos.

Valew Jonas Rocha.

E quanto ao aumento de braço? É uma boa média na sua opinião??

Postado

Realmente fera, estou fazendo a 3 meses e meio, tirando o primeiro mês o resto foi intenso e pesos livres visando o máximo da execução correta. Comecei com 27,5 cm de braço, e hoje depois de 3,5 meses estou com 33cm. Que só te sirva como uma motivação a mais!

Ótimos treinos.

Postado

Valew Jonas Rocha.

E quanto ao aumento de braço? É uma boa média na sua opinião??

amigo não tem como eu dar uma opinião sobre isto.

só conhecendo a pessoa ( dieta, tipo de corpo, tipo de treino, execução que usa. ) é bem complecxo.

e você está apenas começando, então os resultados serão um pouco mais rápidos agora.

em vez de se preocupar com medidas preocupece com EXECUÇÃO.

é ela que lhe evitará lesões e te ajudará a ter ganhos no futuro.

bons treinos.

Postado

Comecei com 27,5 cm de braço, e hoje depois de 3,5 meses estou com 33cm.

Rapaz do céu, tinhas 2 canetas no lugar dos braços... mas é isso aí... determinação pra continuar evoluindo!

Postado

Rapaz do céu, tinhas 2 canetas no lugar dos braços... mas é isso aí... determinação pra continuar evoluindo!

UASHeuAHsEUASHE verdade, mas agora ta começando a ficar +/-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...