Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a dieta tá precisando de mais consertos ainda cara ...

Vem cá , tu come bolo todo dia , e qual a função desse bolo? Porque bolo e não um pão integral com cottage e peito de peru?

e cadê a ceia?????? importantíssima...

e mais , malto antes do treino é furada amigo .

Olha , dá uma lida em alguns tópicos de suplementação e de dieta aqui do fórum. Você vai aprender muito sozinho =))

Publicidade

Postado

a dieta tá precisando de mais consertos ainda cara ...

Vem cá , tu come bolo todo dia , e qual a função desse bolo? Porque bolo e não um pão integral com cottage e peito de peru?

e cadê a ceia?????? importantíssima...

e mais , malto antes do treino é furada amigo .

Olha , dá uma lida em alguns tópicos de suplementação e de dieta aqui do fórum. Você vai aprender muito sozinho =))

O bolo foi a nutricionista que passou, '-'

O malto toma no pós treino né junto com a creatina, ou pde tomar uma medida de 4g de creatina antes e depois?

Postado

Não sei quanto a ti e aos demais participantes do fórum, mas para mim o leite (ou a lactose) "detona" o meu treino.... Percebi isto ao consumir leite pelo menos umas 10 horas antes do treino; parecia que a minha força diminuia.

Perguntei para um médico ortomolecular se a lactose poderia ter um efeito como este. Ele disse que não era normal, mas que podia sim ocorrer. Por isso, consumo leite só após o treino com whey e creatina.

Postado

O bolo foi a nutricionista que passou, '-'

O malto toma no pós treino né junto com a creatina, ou pde tomar uma medida de 4g de creatina antes e depois?

tá precisando dá umas pesquisadas my friend, creatina antes não vai te dar 'energia' e 'força', ela não atua no teu corpo como estimulantes ou afins, precisa de uma carga no teu corpo que tomando todos os dias se obtém em 3-4 semanas... o ideal mesmo seria jogar tudo no pós, whey+malto+creatina, shake básico e prático, abraços bons ganhos

Postado

tá precisando dá umas pesquisadas my friend, creatina antes não vai te dar 'energia' e 'força', ela não atua no teu corpo como estimulantes ou afins, precisa de uma carga no teu corpo que tomando todos os dias se obtém em 3-4 semanas... o ideal mesmo seria jogar tudo no pós, whey+malto+creatina, shake básico e prático, abraços bons ganhos

Obrigado pela força cara,

Estou reformulando a dieta para fazer um cutting, logo mais vou posta-la aqui para ver as opniões.

Em relação a Creatina+Malto+Whey após o treino vou começar a seguir, mas assim posso tomar

(20g) de Whey+Algo no pré-treino?

Postado

Cara, pre-treino nao manda whey nao, faz uma alimentacao com proteina completa + carbo de baixo IG, tipo frango com batata doce por ex

E mano to ligado, o ruin e que saio do trampo direto pra academia ai fica com o frango guardado no armario e meio tenso.

suplementação simples porem muito boa, regula dieta e mande bala

Vlw cara, to começando agora, to procurando usar só isso por enquanto ate da uma encorpada, ai vou melhorando aos poucos.

Postado

01 - O que emagrece / define / queima gordura é dieta. Coma menos do que gasta.

02 - Suplemento serve para complementar algum item que esteja faltando na dieta. Nenhum suplemento faz aumentar massa magra ou perder gordura.

03 - Dependendo da dieta pode ser interessante colocar, no seu pós treino, algumas gramas de whey (cerca de 30 gramas costuma ser suficiente).

04 - Escolha um whey com pelo menos 75% de concentração de proteina, pode ser concentrado mesmo (isolado e hidrolisado não farão, pelos seus dados, diferença, exceto no valor - $$$ - gasto).

Amigo,

comer menos do que se gasta vai fazer o cara perder gordura? ou vai perder somente kcal/peso? perder gordura corporal é aerobico com uma dieta regrada.

thermogenicos é um suplemento e faz perder gordura.

Postado (editado)

Amigo,

comer menos do que se gasta vai fazer o cara perder gordura? ou vai perder somente kcal/peso? perder gordura corporal é aerobico com uma dieta regrada.

thermogenicos é um suplemento e faz perder gordura.

Sim sim, eu faço aerobicos 5x na semana +/- 1h.

Estou montando também uma dieta, andei olhando a parte de nutrição e afins e estou comesando a ter noção do que pode e

do que não pode.

Logo mais irei posta a dieta e espero que o pessoal me ajuda a ver se está correto, o que pdoe ser melhorado e afins.

Editado por michelsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...