Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos,

Treino a mais de 3 meses e estou tomando creatina da Universal 200g, MaltoDextrina e queria saber

o que posso tomar pra ajudar no crescimento da massa magra, tipo toma uma proteina com NO2 pra maxzimizar

o ganho de massa magra.

Meus suplementos são

Creatina Universal 200g

Malto Dextrina 1Kg - Athletica.

E se a proteina Proteina Platinum Hydro Whey Optimum (1590g) e boa pra se tomar junto.

Faço exercicios aerobicos (esteira) pra dar uma reduzida na gordura corporal também.

Obrigado.

Editado por michelsantos

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - O que emagrece / define / queima gordura é dieta. Coma menos do que gasta.

02 - Suplemento serve para complementar algum item que esteja faltando na dieta. Nenhum suplemento faz aumentar massa magra ou perder gordura.

03 - Dependendo da dieta pode ser interessante colocar, no seu pós treino, algumas gramas de whey (cerca de 30 gramas costuma ser suficiente).

04 - Escolha um whey com pelo menos 75% de concentração de proteina, pode ser concentrado mesmo (isolado e hidrolisado não farão, pelos seus dados, diferença, exceto no valor - $$$ - gasto).

Postado (editado)

Hum entendo, eu tenho uma.

Eu sigo essa dieta abaixo.

Peso: 75 kilos

Altura : 1.75

Cafe 1 - 05:30

Copo de leite desnatado (200ml) + Fatia de bolo simples (sem recheio, sem cobertura).

Cafe 2 - 07:50

Proteina Platinum Hydro Whey Optimum (15g) com (200ml) de Água + Clube social integral (3 cereais).

Almoço - 11:15

Salada + Legumes (sem batata) regado com um fio de azeite.

Tomate.

Arroz integral (200g).

2 File de frango grelhado.

Cafe da tarde - 14:00

Copo de chá (200ml) + Clube social (3 cereais).

Antes do treino - 17:00

MaltoDextrina (4colheres de chá) + (300ml) de Leite desnatado + (5g) Creatina universal + Fatia de bolo simples.

Durante o treino - Esteira

35 min correndo se hidratando com isotônico.

Pós treino - 20:00

Proteína Platinum Hydro Whey Optimum (15g) com (200ml) de Água + Fruta.

Janta - 22:30

Arroz integral (100g).

Salada.

3 Litros de Água ao longo do dia.

OBS:

Não como carne vermelha, fritura nem doces.

Massas só aos domingos..

Não tomo refrigerante faz 5 anos.

Álcool só as vezes.

Feijão apenas 2x na semana (Terça e Quinta).

O resto eu controlo a risca, fazendo cálculos de calorias.

Bom é isso que to seguindo.

Editado por michelsantos
Postado (editado)

muito pouco proteina cara, dieta bem fraca, malto e creatina como pré-treino? tá errado, 15g de whey só no pós ta errado também só se for fazer os 2 shakes (não é teu caso), joga o malto e a creatina no pós com whey (30g), e melhore tua alimentação em especial cafe1, cafe2 e cafe da tarde, abraços

Editado por rubronegro
Postado

Cara, dá uma pesquisada na área de nutrição. Clube social é dieta de mulher de revista. platinum no seu café da manhã e desperdício de dinheiro a meu ver. Café da manhã fraco também. Faça uma refeição sólida no máximo uma hora após o treino. Antes de pensar em suplementos reveja a dieta

Postado (editado)

Eeé Eu revisei bem aqui os valores de cada alimento e vi que tava errado.

Bom acho que agora ficou melhor, mudei alguma coisas, mas qualquer coisa que estiver errada me avisem por favor.

Se tiverem dixas também serão bem vindas.

Tentei arruma

Cafe 1 - 05:30

Copo de leite desnatado (200ml) + Fatia de bolo simples (sem recheio, sem cobertura).

Ovos mexidos (6 claras e 2 gemas).

Cafe 2 - 07:50

Ricota (30g) + (30g) Peito de peru com 2 fatia de pão integral + Leite desnatado (200ml)

Almoço - 11:15

Salada + Legumes (sem batata) regado com um fio de azeite.

Tomate.

Arroz integral (200g).

Cafe da tarde - 14:00

(30g) Peito de peru + Leite desnatado (200ml) + (100g) de Atum.

Antes do treino - 17:00

MaltoDextrina (4colheres de chá) + (300ml) de Leite desnatado + (5g) Creatina universal + Fatia de bolo simples.

Durante o treino - Esteira

35 min correndo se hidratando com isotônico.

Pós treino - 20:00

Proteína Platinum Hydro Whey Optimum (30g) com (200ml) de Água, (4g) Creatina Universal + MaltoDextrina em (200ml) de água.

2 File de Peixe grelhado + 2 Ovos cozindos.

Janta - 22:30

Arroz integral (100g).

Salada.

3 Litros de Água ao longo do dia.

Editado por michelsantos
Postado

cara, malto e creatina antes do treino por qual objetivo brother? coloca no pós, no pré ou faça uma refeição sólida ou use algum PW... tente não consumir muito a gema todos os dias, abraços

Então cara eu to seguindo o que ta na descrição, tomar 30 min antes . . ai eu também tomo no pós.

No pré- treino seria enquanto treina né? rsrs

Postado

Então cara eu to seguindo o que ta na descrição, tomar 30 min antes . . ai eu também tomo no pós.

No pré- treino seria enquanto treina né? rsrs

o malto 30 min antes não vai te dar 'gás', e o pico de insulina antes não é muito bom... tome somente no pós, pré-treino é antes né amigo, pré é o que vem antes, intra é o que ocorre durante e pós depois, isso é lógico. pré-treino pode ser jack3d, 1mr, assault, N outros, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...