Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Falando Sobre Alguns Suplementos, Comentem!


Magnific

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Mas ela está questionando são as substancias presentes nos suplementos e também dizendo que não funciona. Mas eu pergunto, será que a dosagem recomendada pelo fabricante, não está excedendo os limites? Pq se estiver ela tem toda razão em dizer que não recomenda, mas efeito faz. Agora saber se o efeito vale a pena com tantos efeitos colaterais apresentados pelo escritor.

No caso dos sup que contém blends (sem quantidades descritas) é chute mesmo por não ter como saber, mas na grande maioria das vezes as quantidades não chegam as ser grandes ao ponto de dar efeitos colaterais na maioria das pessoas (visto que pouca gente relata colaterais). Nos que contém quantidades, ai é preciso ir atrás mesmo para ver se há alguma medida ou concenso de quantidades recomendadas ou seguras, ou apenas se baseando no limite antes de ficar toxico.

Eu vejo por outro lado a parte do que os fabricantes fazem: Nenhum fabricante com um pouco de noção de leis vai recomendar dosagens que vai matar alguém ou algo do tipo, tanto que quase sempre as formulas são subosadas no que pode dar algum colateral sério e sempre indicam "tome x no primeiro dia para ver como o corpo reage e depois aumente se preciso", simplesmente para não se ferrarem em colocar quantidades power mas que apareça muita gente relatando colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mesmo, esses caras so perdem credibilidade falando um monte de merda, nao que tudo que falem é errado ou exagerado, mas tem umas coisas por exemplo, toda hora leio de um cara desses "não ha nenhum estudo que comprove que essas substancias realmente melhoram desempenho no treino"

Porra precisa de estuda pra comprovar isso??????????????

todo mundo que ja tomou pre-treino sabe a diferença que faz treinar com e sem, sabe que treinar com pré-treino o rendimento melhora muito, isso é comprovado pelas pessoas, mesma coisa que falar que correr nao cansa porque nao ha nenhum estudo que comprove isso

outra coisa sao os exemplos que eles usam, ja li um assim contra o jack3d, "fulano toma ha 1 ano direto e agora diz que nao consegue mais malhar sem tomar" porra ta grandao no black box que tem que parar 2 meses apos uso e ficar pelo menos 2 semanas sem tomar e mesmo assim o cara toma por 1 ano direto e depois ainda quer reclamar??

coisas assim so fazem perder a credibilidade do resto que falam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho!acho que temos que pensar bem e analisar se os beneficis compensam os maleficios!

Mais vai de cada um neh mano!se o cara acha q va valer a pena igualmente o caso do cara q qer tomar AEs!se ele analisar e achar q va valer a pena o risco beneficio!que tome!tu vais falar?eu vou falar?nao entao isso eh muito relativo!ele aprnas alertou sobre as substancias contidas no produto!

Eu pelo menos prefiro os mais basicos mesmo!p mim surtem mais efeitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso no brasil todo suple bom gringo é barrado!

nao sei nada de quimica e os ingredientes nos composto do suples

mais ao meu ver se fosse tao prejudicial assim, nao iria se comercializado nos EUA

A diferença é que no Brasil, se vc tiver um AVC será tratado pelo SUS, e honerará os cofres públicos.

Nos EUA se vc tiver um AVC e não tiver seguro,e dinheiro eles não estão nem ai pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai todo mundo já sabe, o que tem de gente (jornais/imprensa) falando mal do jack3d hoje é gigantesco... eu concordo com o Krebz, as marcas em especial gringas sempre colocam no rótulo para tomar uma dosagem menor pra ver como o corpo reage e depois ir aumentando gradualmente.

Já existem pesquisas que a 1,3 dmm usado em uma quantidade baixa acho que era até 40mg, e sem ser por um período de continuo não vai fazer mal como muitos falam - mas isso depende também da pessoa, se não tem problemas de saúde e etc -.

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

isso ai todo mundo já sabe, o que tem de gente (jornais/imprensa) falando mal do jack3d hoje é gigantesco... eu concordo com o Krebz, as marcas em especial gringas sempre colocam no rótulo para tomar uma dosagem menor pra ver como o corpo reage e depois ir aumentando gradualmente.

Já existem pesquisas que a 1,3 dmm usado em uma quantidade baixa acho que era até 40mg, e sem ser por um período de continuo não vai fazer mal como muitos falam - mas isso depende também da pessoa, se não tem problemas de saúde e etc -.

O grande problema dessas pesquisas é que elas são de curto prazo. Toma-se o suplemento por 1 semana e faz uma bateria de exames - o cara está 100% de saúde. O grande problema é o uso contínuo. Cigarro não mata. Pode fumar 1 semana e fazer exames, vai dar tudo 100%. Fuma durante um bom tempo e depois faz exame para ver o que acontece.

Porque você acha que esses pré-treinos são recomendados tomar 1 pote e ficar 1 mês para mais em off? Além de viciarem, o corpo se adapta, você precisa de mais quantidade, e também fazem mal. Cafeína em excesso faz mal, mas como ninguém morre por ingerir cafeína, ninguém reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...