Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Falando Sobre Alguns Suplementos, Comentem!


Magnific

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Achei uma bosta, resumindo tudo que ele fala é "não da resultado < mesmo quando realmente da > e tem muitos efeitos colaterais", mesmo sabendo o que efeitos colaterai acontecem APENAS se tiver: abuso de dosagem, doenças/problemas pré-existes e por ai vai.

Faltou o cara postar dos efeitos colaterais da agua tb.

Mas concordo que o nanovapor é uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu fico na dúvida lendo tudo isso. Tenho vontade de usar algum pré-treino, mas sei que eles devem ter algumas drogas bem fortes, e não pretendo utilizar nada do tipo. Acho que esses estimulantes devem fazer mal a longo prazo. Quanto aos suplementos normais, as impurezas estão presentes em tudo, agora se é negligência das empresas que produzem eu não sei.

Vale a pena para pensar sobre o que foi dito, alguma validade tem. Não podemos simplesmente ignorar a opinião do cara que se apoia em dados válidos. O quão importante para a vida de cada um de nós, só nós podemos dizer.

Agora, o cara elogiar a Anvisa, perde todo o crédito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ele falou o que todo mundo sabe:

- Se tomar a mais que a dosagem PODE fazer mal (Diz no rótulo).

- Se tiver problemas de saúde não deve ser tomado (Diz no rótulo).

Fora isso, dizer que não funciona é balela...

É verdade, mas depende a parte de não funcionar: por sub-dosagem (como o nanovapor) vai funcionar tomando doses altas mas isso vai naquela de que dai sim pode ter colateral.

Os sup com estudos apenas em animais é incognita mesmo, talvez realmente não funcione bem com humanos, talvez sim.

Mas se for considerar o numero de relatos positivos (principalmente gringos) como um fator de validade, é bem possivel que funcione (caso do oxylite, etc), mas claro que alguma substancia sempre pode estar subdosada tb no meio por não ter um numero exato da recomendação em humanos.

Mas tenho que concordar que o nutricionista la partiu do presuposto de que quase tudo de fora é ruim "e cheio de colaterais", anvisa é boa < faltou falar sobre nossos maravilhosos suplementos pré-treinos de malto+creatina+cafeina >.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, mas depende a parte de não funcionar: por sub-dosagem (como o nanovapor) vai funcionar tomando doses altas mas isso vai naquela de que dai sim pode ter colateral.

Os sup com estudos apenas em animais é incognita mesmo, talvez realmente não funcione bem com humanos, talvez sim.

Mas se for considerar o numero de relatos positivos (principalmente gringos) como um fator de validade, é bem possivel que funcione (caso do oxylite, etc), mas claro que alguma substancia sempre pode estar subdosada tb no meio por não ter um numero exato da recomendação em humanos.

Mas tenho que concordar que o nutricionista la partiu do presuposto de que quase tudo de fora é ruim "e cheio de colaterais", anvisa é boa < faltou falar sobre nossos maravilhosos suplementos pré-treinos de malto+creatina+cafeina >.

Exato!

A quantidade de relatos positivos é 3x maior que os negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ela está questionando são as substancias presentes nos suplementos e também dizendo que não funciona. Mas eu pergunto, será que a dosagem recomendada pelo fabricante, não está excedendo os limites? Pq se estiver ela tem toda razão em dizer que não recomenda, mas efeito faz. Agora saber se o efeito vale a pena com tantos efeitos colaterais apresentados pelo escritor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...