Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, como vai galera? rs

então to querendo começar um ciclo de lipo 6 black mais to com receio pois sou menor de 21 anos, tenho apenas 16 :P porém tenho um desenvolvimento bom, não tenho nenhum problema de saude e também sou bem mais desenvolvido que a mulecada da minha idade hehe mais tenho aquela indesejavel pochete, já que parei de jogar bola, nadar e tudo mais faz 2 anos mais ou menos começei criar muita massa e ai ferrou comigo, ai um amigo meu que já tomou o lipo 6 black disse pra mim tomar, pesquisei bastante e até quase comprei, mais ganhei um pela metade de um primo meu, e agora to com medo de ingerir essas capsulas e começar me dar efeito colateral ou ate mesmo me prejudicar, sei que ele acelera o metabolismo e tudo mais mais também pesquisei sobre o lipo 6 que falaram que é mais fraco porém é ótimo também e não tem restrição de idade pelo que vi agora a duvida .. e ai me aconselham tomar algum deles? O black me prejudicaria agora nessa idade que eu estou?

LIPO 6 OU LIPO 6 BLACK?

me ajudem ai por favor hehe

obrigado a quem me ajudar ai :D

Publicidade

Postado

Cara, você só tem 16 anos. Seu metabolismo está mais acelerado do que nunca. Capricha na alimentação + aeróbicos e não dou 3 meses pra ver os resultados.

Eu já tomei o produto, é top, mas só não recomendo pela sua idade. Acredito que seu organismo não se desenvolveu por completo ainda, pode dar uns ECs doidos, toma cuidado...

Postado

entendo, no caso preciso de um tipo de dieta especifica então, porém queria muito tomar para obter resultados mais 'rapidos' já que ele ajuda bastante, mais da medo mesmo por causa do meu desenvolvimento, vai que zoa alguma coisa .. bom não tenho muito conhecimento sobre ele sou novato nessa de termo .. queria mesmo pra dar a perdida nas localizadas e uma definida legal rs :D mais então nem é aconselhavel o uso de nenhum termo nessa idade?

Postado

entendo, no caso preciso de um tipo de dieta especifica então, porém queria muito tomar para obter resultados mais 'rapidos' já que ele ajuda bastante, mais da medo mesmo por causa do meu desenvolvimento, vai que zoa alguma coisa .. bom não tenho muito conhecimento sobre ele sou novato nessa de termo .. queria mesmo pra dar a perdida nas localizadas e uma definida legal rs :D mais então nem é aconselhavel o uso de nenhum termo nessa idade?

pode até ser usado termo, mas o melhor é dieta mesmo, tem que ser específica pelo seu objetivo, se é perder peso consumir menos calorias ou consumir um certo número porém diminuir com aeróbicos e etc, e obter o déficit calórico... o termo pode ajudar mas como tu tem 16 anos, tente manipular e tal, um com menos estimulantes, abraços

Postado

pode até ser usado termo, mas o melhor é dieta mesmo, tem que ser específica pelo seu objetivo, se é perder peso consumir menos calorias ou consumir um certo número porém diminuir com aeróbicos e etc, e obter o déficit calórico... o termo pode ajudar mas como tu tem 16 anos, tente manipular e tal, um com menos estimulantes, abraços

entendi, mais se eu quiser toma-lo então teria que manipular pra não me prejudicar ou algo assim é isso? Vou tentar ver isso, o foda é deixar esse frasco aqui :/ a personal da acad ainda me instruiu a tomar 1 amanhã cedo e ver como vou agir mais sei la né nunca se sabe .. por isso vim pedir ajuda aqui rs mesmo já tento pesquisado e visto que muitas pessoas com 16~17 e menos de 21 anos já tomaram também e tiveram ótimos resultados queria me informar com vocês mesmo pra ver oque achavam .. porém me falaram também pra começar uma dieta e depois começar com o lipo 6x que iria dar uma auxiliada muito boa agora a duvida :/ hehe

Postado

Faça DIETA!

Não pense que um pote de L6B sem dieta va fazer milagre.

Sim, começei com a dieta hoje, e vou esperar um pouco pra toma-lo porém estou naquela ansiedade né pra ver os resultados que vão dar em mim já que estou querendo seguir certinho a dieta e os treinos .. mais a duvida mesmo é sobre tomar ele ou não tomar pois vou testa-lo amanhã cedo 1 comprimido só por dia e vou ver como fico ainda não tenho certeza se farei isso mais to querendo pelo menos pra ver como meu organismo vai agir com ele ..

Postado

deem uma força ae ):

Cara eu to fazendo o uso do Ultra Concentrado, mas na boa

foi o que já falaram, ele não vai servir pra nada sem uma boa dieta e aeróbicos.

Pra tu ter uma idéia, em quase 2 meses treinado, sem o uso do Lipo ¨B UC, perdi 4 cm de cintura, e minha BF que era de 21,72%, baixou para 19,45%

Isso fazendo uma dieta pobríssima em carboidratos(não preciso comentar que cortei doces, refris e afins neh?!) e além da musculação, correndo 40 minutos na esteira.

Agora estou tomando para ver se potencializo essa perca, mas eu tenho 25 anos. Mesmo usando ele e Whey, sou muito preocupado com esse negócio de suplementação, tipo de fazer mal e tals.

Acho que vc deveria esquecer essa idéia de tomar ele, já q o próprio fabricante fala que é proibido para menores de 21.

Abraços !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...