Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King Mo Vem Ao Brasil Para Ajudar Lyoto

Posts Recomendados

Postado

Em preparação para encarar Jon Jones, no UFC 140, dia 10 de dezembro, Lyoto Machida vai ganhar um reforço de peso para ajudá-lo a retomar o cinturão do Ultimate. Ex-campeão meio-pesado do Strikeforce, Muhammad "King Mo" Lawal anunciou nesta segunda-feira, por meio de sua conta no "Facebook", que virá ao Brasil para treinar com o "Karate Kid".

"Indo para o Brasil. Lyoto, estou com você", postou o americano.

Com nove lutas e oito vitórias, a última sobre o até então invicto Roger Gracie, King Mo é um dos melhores wrestlers de sua categoria.

Lyoto Machida e Jon Jones fazem uma das lutas mais aguardadas do ano. O brasileiro, que nasceu na Bahia, mas é radicado no Pará, vem de nocaute espetacular sobre Randy Couture. Já o atual campeão da categoria finalizou Quinton "Rampage" Jackson, em setembro.

Postado

eu acho que o Lyoto pode ganhar esse cinturão, mas vai ser muito difícil, ele vai ter que surpreender o Jon Jones, se for entra em trocação média distância vai perde feio, ele tem 1 86 +- e o Jones 1 94 acho, torcida pro Machida sempre, para mim o melhor na categoria até 93kg entre os brazucas

Postado

Jones eh um monstro, essa luta vai ser epica imo, se tem alguem na categoria que pode vencer o Jones eh o Lyoto, porem acho dificil tbm, claro q to torcendo pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...