Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume De Treino: O Que Deu Certo Para Você?

lourensini

Posts Recomendados

Não, isso é o que chamo de estado otimizado para crescimento.

Ocorre em situações onde dois dos três pilares (alimentação, treino e descanso) estão bons, mas um está ruim.

Então o corpo se prepara para crescer, mas não consegue, pq falta um dos elementos principais.

Qdo o cara corrige aquele elemento defeituoso, ocorre um salto.

Foi o que aconteceu comigo nessas duas oportunidades (e não apenas nestas, tive outras experiências parecidas).

é ice, mas tem uma coisa sobre esses 5cm de perna, tu já postou o teu treino durante esse tempo na tua comunidade uma vez que eu lembre, e acho meio dificil muito marmanjo guentar fazer aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, isso é o que chamo de estado otimizado para crescimento.

Ocorre em situações onde dois dos três pilares (alimentação, treino e descanso) estão bons, mas um está ruim.

Então o corpo se prepara para crescer, mas não consegue, pq falta um dos elementos principais.

Qdo o cara corrige aquele elemento defeituoso, ocorre um salto.

Foi o que aconteceu comigo nessas duas oportunidades (e não apenas nestas, tive outras experiências parecidas).

Você poderia recomendar algum artigo sobre o assunto? Achei muito interessante.

Link para o comentário

ABCD 4~5 exercícios para musculos grandes.. sempre utilizando dropsets (geralmente na última série) com intesidade total, ou seja, até a falha. 3~4 exercícios para musculos pequenos com uma média de 10 repetições.

Com o tempo estou gostando de duas coisas, a tal intensidade total, nao me restrinjo a numeros. vou até onde aguento, nao paro na repetição 10, vou até 13, 14.. e sou fã de dropsets para musculos grandes, especialmente peitoral.

Link para o comentário

Agora ficarei mais 5 meses sem treinar devido à cirurgia.

Quando voltar to ainda pensando no que fazer.

Mas não dá para começar com ABCDE, por exemplo. Tem que recuperar uma boa parte da resistência que eu vou perder.

AB3x?

Edit: sim o ICEMAN é um alien.

ABC 2x não seria melhor pro seu caso?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Recomendam ab3x ao voltar a treinar.

Já que ficarei (estou ficando) tanto tempo sem exercícios e to perdendo resistência.

Mas tem probleminhas.. A atrofia muscular ocasioda pela radiculopatia ainda não deu o mínimo sinal de melhora. Temo medo de não poder treinar perna direto na minha vida nunca.

Treinei 1 ano e meio só com os anteriores da coxa funcionando.

O meu caso é complicado. Bem complicado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...