Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume De Treino: O Que Deu Certo Para Você?

Posts Recomendados

Postado

Lourensini, os gringos naturais costumam usar menos volume e mais frequencia (o "basico" usado aqui para naturais é mais usado lá para usuarios de AEs). Agora vou fazer esse estilo e vamos ver o que vai dar.

Seria uma boa vc tentar tb, já que esta (ou estava, faz 1 mes) indeciso.

Abraço

Publicidade

Postado

so comecei a ter resultados notaveis qnd comecei a usar cargas 80%-110%,mas como to tendo problemas pra durmir no momento to usando volume alto

e to achando uma bosta

daki a poko eu volto a pegar ultra mega fuckin extra heavy hardcore rs

Postado

Sempre treinei mesclando volume alto e carga baixa/moderada e poucos reps com muita carga,tipo,uso volume alto para exercicios isoladores como por exemplo Rosca Concentrada,Elevação lateral e talz e pouca reps e muita carga para levantamento terra,agachamento,desenvolvimento,supino,etc.

Cmg sempre funcionou.

Visitante usuario_excluido22
Postado

No meu próximo bulk vou fazer ABC 1.5 no estilo powerbobybuild. É uma boa sugestão pata atletas naturais.

Postado

Agora estou me recuperando de uma cirurgia para remoção de 2 hérnias de disco lombosacrais.

Quado voltar a treinar, acredito que terei que fazer AB3x nos primeiros 2 ou 3 meses e depois farei ABC2x. Aliás, isso me encuca bastante.

• 2 semanas depois...
Postado

No começo fazia ABC 2x, não me dei bem.

Porem depois iniciei um ABCDE, achei excelente.Ainda mais se vc souber botar bastante intensidade nos exerciciod.

Minha atual é ABCDE sendo 4 exercicos para grupos grande e 3 para os pequenos.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Com os tradiconais 3x10, 4x8 e 4x12-10-8-6 nunca ganhei grande coisa no treino de pernas, mesmo fazendo agachamento+Leg 45+Rack+stiff+graviton. Minha primeira experiência, porém, com 10x10 (Leg press e flexão de pernas) me rendeu 3 cm em 3 semanas. Ganhos limpos.

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Volume alto associado com técnicas como Rest pause , microséries , drop-sets

treino ABCx2 e canso demaisss

vou começar ABCDE , onde E seria Abdomen - Trapézio - Antebraço

se quiserem deem uma olhada nos link abaixo e opinem sobre o treino la :

abraçõs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...