Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume De Treino: O Que Deu Certo Para Você?

lourensini

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Prefiro o abcd, o básico mesmo.

Prefiro manter a intensidade forte e poucos exercícios do que muitos.

Tem um monstro na academia que faz 9 exercícios para costas e sendo 4 deles bi-sets. O cara é uma máquina. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre treinei com bastante volume, até crescia "meia boca", quando tive que reduzir por causa da faculdade/trabalho comecei a perder.

Montei o tópico porque vejo na academia os que menos treinam crescendo mais.

mais aí você tem que saber se eles estão crescendo em musculos ou apenas em volume..

se você aumentar seu BF vai ficar bem maior, e isso não se limita só a barriga não.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Também não me dou bem com baixo volume,a força caí e por aí vai.

Eu tenho um mal: Não gosto de baixo volume mas não gosto de treinos demorados... Então, a intensidade fica SINISTRA hahaha.

ABCDE 5~6 exercicios para musculos grandes, 4 para pequenos. Abs e pantu 2x por semana. Normalmente 3 series, raramente 4.

Treinos de no max 45 min, normalmente com aquecimento quase nulo e alongamento inicial.

Abraços

Link para o comentário

Sempre treinei com bastante volume, até crescia "meia boca", quando tive que reduzir por causa da faculdade/trabalho comecei a perder.

Montei o tópico porque vejo na academia os que menos treinam crescendo mais.

Pra ecto, é ate aconselhavel treinar menos, que vai crescer mais. Mais volume nao necessariamente quer dizer mais ganhos

Link para o comentário

a base do meu treino é a seguinte:

4 exercícios de 3 a 4 séries para grupos grandes + algumas bisets ou drop sets

3 exercícios de 3 a 4 séries para grupos pequenos+ algumas bisets ou drop sets

para mim se o treino não tiver muita intensidade vira um lixo.

sinto prazer em treinar até a falha, então geralmente controlo o treino no relógio.

1 hora de treino intenso, e deu o que deu quanto aos exercícios...

( nesta 1 hora não contos os aquecimentos. )

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário

Pra ecto, é ate aconselhavel treinar menos, que vai crescer mais. Mais volume nao necessariamente quer dizer mais ganhos

Esse negócio de ecto é bullshit. Claro que há a individualidade biológica, e claro que um sujeito magro destreinado, não irá suportar um volume alto no começo. Mas a partir do momento que ele vai evoluindo, ele necessitará sim, de cada vez mais volume de treino (volume no sentido generalizado, tanto mais peso, quanto mais reps, ou ainda exercícios).

Link para o comentário

sou iniciante tenho apenas 7 meses de academia, só mudei os exercícios numero de séries etc e claro né os primeiros 2 meses só as cagadas né..

porem 5 x na semana ABC -3 x10,foi perfeito pra mim de 67 kg fui pra 75, 32 para 37 de braço 114 para 120 de ombro e antebraço de 29 para 33 ^^

quando completar 1 ano de academia vou mudar pra ABCD ou ABCDE. :D

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...