Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minota - Pronto Para Dar O Troco Em Frank Mir

Posts Recomendados

Postado

PQAAAHX5nVnyWuqncPnLHNjaSATRpR8pLwiH_WHiKGD_w72NWqKQf8SSpwyVl3IDXzfEzdwNgdWSn-Owwn0y_N8NYfcAm1T1UJGpYBd3fKYUiFrQmsAY8k0E2jjd.jpg

Até enfrentar Frank Mir, em dezembro de 2008, Rodrigo Minotauro acumulava quatro derrotas na carreira, todas por pontos. O norte-americano foi o responsável por impor o primeiro nocaute técnico da carreira do brasileiro, que, dia 10 de dezembro, pelo UFC 140, tem a chance de “dar o troco” em solo canadense.

Em entrevista à TATAME, o peso pesado falou sobre a expectativa pela aguardada revanche, apostou em Rogério Minotouro contra Tito Ortiz e das lições tiradas do embate de três anos atrás.

“Eu acho que, em 2008, eu fui um pouco emotivo. Pensei menos, não me movimentei muito. Tenho que me movimentar mais contra o Frank Mir. Ele é um atleta ágil, apesar de que ele cansar um pouco. Então eu tenho que me movimentar o tempo inteiro e tentar pressionar mais ele”.

PAAAAN--9vWkXNINBSnrErCBoMEnAPWfBFU34z44t01YKQ2w5QnmStqQZV95YyP7GvNiiZ6Sxq-umlVcY68XryshGVgAm1T1UEBbTrFp--FHTU4kkkN7wxZ-yqP3.jpg

Postado

Mir favorito,acho q vai ser um replay, minota n vai ter força pra levar pro chao e n vai consiguir trocar, msm assim torço por ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...