Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Além do treino(academia) também jogo basquete e como o basquete é uma atividade bem intensa eu estava pensando em mandar um Malto depois dos treinos,mas acabei achando bobeira e então resolvi postar aqui na área de nutrição atrás de algum alimento que não atrapalhe os ganhos da academia e ajude a não perder massa por causa do basquete.Alguém indica algo em especial ou fico com a velha batata doce/aveia ?

Obs: Tem a necessidade de ingerir proteínas após o basquete ?

Abraços !

Publicidade

Postado

Se as proteinas e gorduras já estão certas, só aumente os carboidratos. Pode ser o malto, a batata, bananas, etc.

Abraço

Quanto de Malto mais ou menos ?

No Pós eu uso 60g(2-1 com o Whey)

Uma batata Doce deve ter 100g.Já basta :D ?

Abraço

Postado

Quanto de Malto mais ou menos ?

No Pós eu uso 60g(2-1 com o Whey)

Uma batata Doce deve ter 100g.Já basta :D ?

Abraço

Considerando que esse tipo de atividade deva gastar umas 500kcal pra mais, pelo menos 125g de malto ou 500g de batata doce. Isso no mínimo.

Abraço

Postado (editado)

Considerando que esse tipo de atividade deva gastar umas 500kcal pra mais, pelo menos 125g de malto ou 500g de batata doce. Isso no mínimo.

Abraço

:o

Vai ver era por isso que eu não ganhava peso de jeito nenhum.Jogava basquete e comia pouco carbo depois ...

Editado por Johnn
Postado

:o

Vai ver era por isso que eu não ganhava peso de jeito nenhum.Jogava basquete e comia pouco carbo depois ...

Se vc treina ai umas 5x por semana + 3-4 de basquete, pode socar 6g/kg de carbo sem medo!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...