Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daew glr, eu tenho uma dúvida sobre essa versão do lipo 6, a versão normal são 2 comprimidos por dia, e a ultra concetrada é só um? Eu ví no rótulo dizendo que eram 2(Ultra Concetrate), mas a vendedora disse que é só um comprimido ao dia, assim a embalagem com 60 comprimidos duraria 2 meses. Procede isso?

Publicidade

Postado

Daew glr, eu tenho uma dúvida sobre essa versão do lipo 6, a versão normal são 2 comprimidos por dia, e a ultra concetrada é só um? Eu ví no rótulo dizendo que eram 2(Ultra Concetrate), mas a vendedora disse que é só um comprimido ao dia, assim a embalagem com 60 comprimidos duraria 2 meses. Procede isso?

Brother to tomando o Ultra concentrado, a indicação da embalagem é uma cápsula pela manha, de preferencia em jejum, 30 minutos antes de uma refeição(café da manhã)

e outra cápsula na parte da tarde, tb meia hora antes de uma refeição(lanche da tarde)

Na embalagem fala para NUNCA exceder mais q duas cápsulas por dia, consumir no máximo até 6 horas antes de dormir, e também NUNCA tomar 2 cápsulas de uma vez ou em um período menor que 6 horas entre uma e outra. O fabricante também aconselha a fazer um ciclo de no máximo 2 meses ON, e fazer sempre 2 meses OFF

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...