Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas velho, como eu vou crescer no cutting? Na minha opiniao isso é bem errado.

Mas a outra coisa que esta em questao é que eu queria saber como que eu tenho que voltar a comer pra nao perder a definiçao

giuseppe, se vc ja tem a quantidade de massa muscular e o bf desejado e só quer manter... ache sua tmb monte sua dieta com a quantidade exata da sua tmb nem mais nem menos quantidade de calorias matenha as suas cargas atuais de treino e boa sorte tentando manter... ja que na minha opinião manter o shape e o mais dificil....
Postado

Velho, o guinhorj perguntou um bagulho essencial que eh aonde eu me preocupo, peso e altura. Adimito, fiquei fragoso demais nesse meu cutting mas, pela minha idade (15 anos) nao me preocupo tanto pois ainda tenho muito vida pra crescer. Tenho 1,64 e 56 kg, velho, na minha opiniao com isso ja dava pra eu ter um tanquinho legal (acho!) mas cara, cade?!

Torço que seja por falta de massa no abdomen.

esqueceu de peso/altura

Velho, o ponto ta ai, 1,64 de altura e 56 kg, tipo, existem frangos mais massudos e gordos!
Postado

Outra coisa que me emputecesse bastante eh a barriga inchada mesmo comendo carbos complexos e pouco sodio, quando acordo de manha ela esta de boa mas, ao longo do dia, nao sei como, ela da uma expandida, sera que isso pode atrapalhar?

Postado

acredito q nao atrapalhe, no meu caso qnd eu como minha barriga incha bastante mas após um tempinho ela volta ao normal ou após uma clássica ida ao banheiro uahdushadua

acredito q vc nao tenha desenvolvido mto bem seu abdomen, faz alguns exercícios para hipertrofia da regiao.

qnto ao voltar a comer mais calorias, é tdo muito relativo. Vc fez um cutting para que se nao estava perto do tamanho ou da meta almejada? Posta fotos q acredito q a galera possa te ajudar melhor ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...